Daiso visa aumentar para mil o número de lojas nos EUA

Atualmente, a Daiso opera mais de 80 lojas nos EUA em estados como a Califórnia e Texas.

A Daiso já opera cerca de 80 lojas nos EUA (banco de imagens)

A operadora de lojas de 100 ienes (100 yen shop), Daiso Industries, visa aumentar o número de suas unidades nos EUA em mais de 10 vezes a longo termo, para mil, enquanto a inflação elevada motiva mais consumidores americanos a buscarem por produtos de alta qualidade mais acessíveis.

Publicidade

A Daiso, que conquistou consumidores no Japão durante a deflação de longa década do país, opera atualmente mais de 80 lojas nos EUA em estados como a Califórnia e Texas.

A operadora disse que acrescentará mais cerca de 30 lojas no estado do Arizona e em outros lugares nos próximo ano fiscal, com planos de aumentar eventualmente o número total de filiais nos EUA para mil.

Desde a abertura de sua primeira loja no exterior em Taiwan no ano de 2001, a Daiso acelerou sua expansão internacional, visto que sua ampla variedade de produtos baratos, de brinquedos a utensílios de cozinha e hardware, ganhou popularidade.

Desde fevereiro, ela opera cerca de 2,3 mil lojas em 25 países e regiões fora do Japão. A maioria está localizada na Ásia, com a Coreia do Sul ostentando mais de 1,3 mil filiais.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa é presa por atos de violência contra os filhos

Publicado em 28 de novembro de 2022, em Crime

A japonesa, mãe de 3 filhos, chutou várias vezes o caçula e o filho mais velho, ameaçado, foi até o koban fazer a denúncia.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!