Mulher é encontrada morta no carro coberto de neve

A mulher deve ter passado a noite dentro do carro para se aquecer e foi encontrada morta.

Imagem ilustrativa mostra escapamento do carro sem neve sob ele, como tem que ser (NHK)

Segundo informações da polícia, por volta das 16h de terça-feira (20) uma mulher já morta foi encontrada dentro do seu carro, estacionado em frente à sua casa na cidade de Kashiwazaki (Niigata).

Publicidade

Essa é uma das cidades onde ocorreram as paralisações no tráfego devido à nevasca desde domingo. 

A polícia acredita que ela tenha ido para o carro para se aquecer, pois a residência fica em uma área que teve prolongadas horas de queda de energia elétrica.

No entanto, o escapamento do carro estava enterrado na neve, o que deve ter causado intoxicação por monóxido de carbono e consequente morte.

O caso foi descoberto porque uma pessoa da vizinhança achou estranho o carro dela estar praticamente todo coberto pela neve.

Fontes: NHK e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão ajudará Ucrânia a remover minas terrestres

Publicado em 21 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

O governo japonês trabalhará junto com o Camboja, que tem experiência na remoção de minas terrestres, e também planeja fornecer detectores para a Ucrânia.

Ilustrativa (banco de imagens)

O Japão ajudará a Ucrânia na remoção de minas terrestres plantadas pelas forças russas, de acordo com fontes do governo.

Publicidade

O governo trabalhará junto com o Camboja, que tem experiência na remoção de minas terrestres, e também planeja fornecer detectores para a Ucrânia.

Alguns especialistas preveem que levará pelo menos 10 anos para remover todas as minas e bombas não explodidas, o que dificultará severamente os esforços de reconstrução do país após a retirada de forças russas.

O governo do Japão separou cerca de ¥60 bilhões, incluindo dinheiro para suporte ucraniano, no segundo orçamento suplementar para o ano fiscal de 2022.

O Japão forneceu à Ucrânia equipamento militar não letal como coletes à prova de bala e capacetes, assim como geradores de energia e luzes alimentadas por energia solar para ajudar os ucranianos no inverno.

O país também ofereceu assistência financeira de cerca de US$1 bilhão através de organizações internacionais.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros