Apple faz anúncio surpresa do novo MacBook Pro além de outros produtos

A empresa com sede em Cupertino fez lançamentos surpresa nos dois últimos dias, inovadores.

Novíssimos MacBook Pro e HomePod (divulgação)

A gigante de Cupertino, a Apple, fez um anúncio surpresa na quarta-feira (17), horário dos EUA, ao apresentar seu novo MacBook Pro equipado com os novos processadores M2 Pro e M2 Max. 

Publicidade

É incomum fazer lançamentos em janeiro, várias semanas antes da época normal. 

O novo MacBook Pro tem 2 tamanhos, de 14 e 16 polegadas, e oferece ainda mais desempenho com economia de energia e duração da bateria para usuários profissionais e para quem ama games.

A Apple Japan já está aceitando encomenda para entrega a partir de 3 de fevereiro, com preços a partir de 288,8 mil ienes já com imposto ou em 24 parcelas de 12.033 ienes mensais.

No mesmo dia a Apple revelou o novo Mac Mini, superalimentado pelo M2 e o novíssimo M2 Pro.

Com o chip M2, o Mac mini é ainda mais poderoso, capaz e acessível e foi lançado com um preço inicial de apenas ¥84.800 com imposto.

O novo chip M2 Pro oferece desempenho de nível profissional para o Mac mini pela primeira vez, permitindo que os usuários executem fluxos de trabalho de alto desempenho que antes eram inimagináveis em um design tão compacto. A Apple Japan já está aceitando reserva para entrega a partir de 3 de fevereiro.

Outra novidade da Apple anunciada na quarta-feira (18) é o HomePod de segunda geração, o poderoso alto-falante inteligente que oferece acústica de alto nível em um design lindo e icônico

Repleto de inovações da Apple e inteligência da Siri, o HomePod oferece áudio computacional avançado para uma experiência de audição inovadora, incluindo suporte para faixas de áudio espacial imersivas.

Com novas maneiras convenientes de gerenciar tarefas diárias e controlar a casa inteligente, os usuários agora podem criar automações domésticas inteligentes usando a Siri, ser notificados quando um alarme de fumaça ou monóxido de carbono for detectado em sua casa e verificar a temperatura e a umidade do ambiente.

O preço dessa novidade incrível é de 44,8 mil ienes, com entrega também a partir de 3 de fevereiro.

Fonte e fotos: divulgação  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de visitantes estrangeiros no Japão tem aumento acentuado em 2022

Publicado em 19 de janeiro de 2023, em Sociedade

O maior grupo por origem foi de pessoas da Coreia do Sul, com um pouco mais de 1 milhão. Elas formaram cerca de um terço do total.

Turistas fotografando o Pavilhão de Ouro, Kinaku-ji, em Quioto (banco de imagens)

O número de visitantes estrangeiros que veio ao Japão em 2022 aumentou acentuadamente em comparação ao ano anterior com o relaxamento dos controles de fronteira.

Publicidade

Mesmo assim, o número anual foi de apenas aproximadamente 12% daquele antes da pandemia em 2019.

Autoridades na Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) estimam que o país recebeu 3.83 milhões de visitantes no ano passado. Isso é mais de 15 vezes o total de 2021, que registrou apenas 246 mil chegadas.

O Japão começou a relaxar seus controles de fronteira em setembro de 2022. O número de visitantes que chegou desde essa época até o fim do ano contou por cerca de 80% do total de 2022.

O maior grupo por origem foi de pessoas da Coreia do Sul, com um pouco mais de 1 milhão. Elas formaram cerca de um terço do total.

Visitantes de Taiwan ficaram em segundo com mais de 330 mil. Dos EUA vieram logo atrás.

Pessoas da China continental contaram por 30% das chegadas estrangeiras em 2019. Mas no ano passado, o número foi de apenas 180 mil, amplamente devido à política zero Covid de Pequim.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!