Cachorro mata homem após acionar arma acidentalmente

O cão, que pertence ao dono da caminhonete, estava no banco de trás de uma caminhonete com equipamento de caça, incluindo um rifle.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um homem morreu em uma viagem de caça de fim de semana no Kansas, EUA, quando um cão pisou em um rifle e acionou a arma, disse o escritório do Xerife do Condado de Summer.

Publicidade

Policiais foram enviados às 9h47 (hora local) de sábado (21) para investigar um chamado do 911 dizendo que Joseph Austin Smith de 30 anos havia sido baleado nas costas dentro de uma caminhonete em Geuda Springs, disse a polícia.

O escritório do xerife disse que equipes chegaram dentro de minutos da chamada e, após encontrarem Smith no banco da frente do passageiro, iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso. Ele morreu em decorrência dos ferimentos.

O cão, que pertence ao dono da caminhonete, estava no banco de trás com equipamento de caça, incluindo um rifle, quando o animal pisou na arma, de acordo com a polícia. A investigação continua, disse a polícia.

Não ficou imediatamente claro se havia alguém mais na caminhonete no momento do incidente.

Fonte: CBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Baleia morta encalha na praia de Okinawa

Publicado em 26 de janeiro de 2023, em Sociedade

Uma baleia, provavelmente filhote, foi encontrada já morta em uma praia de Okinawa.

Baleia jubarte na areia do parque e praia de Araha, em Chatan, com American Village aos fundos (PM)

Até o meio-dia de quinta-feira (26) uma baleia morta, encalhada no parque e praia de Araha, em Chatan (Okinawa), ainda não havia sido removida.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada por um vigia da patrulha do parque na noite de terça-feira (24), quando o vendaval parecido com o de um tufão passou pela província.

No dia seguinte, quarta-feira, um funcionário da Okinawa Churashima Foundation, que administra o Okinawa Churaumi Aquarium na cidade de Motobu, confirmou que se trata de uma baleia jubarte, com cerca de 9,5 metros de comprimento, provavelmente ainda filhote ou bem jovem.

A baleia jubarte já estava morta quando apareceu na praia, segundo a avaliação. Na quinta-feira o estado é de decomposição bem avançada e com cheiro de peixe, mas dá para ver a textura da pele e a cauda nitidamente. O sexo e a causa da morte ainda são desconhecidos. A prefeitura da cidade de Chatan ainda não decidiu como irá remover a carcaça da baleia jubarte e onde enterrá-la.

A parte da cabeça e do corpo estão em estado avançado de decomposição (PM)

Várias pessoas, incluindo turistas, foram ao local para vê-la. É possível chegar bem perto, mas há um cercado para que as pessoas não toquem nela.

Em Okinawa as baleias estão surgindo em vários pontos, por isso, é considerada a estação para observá-las. Elas se aproximam da costa da província na época de reprodução no inverno.

Cercada por uma corda para não tocar a baleia porque muitas pessoas vão vê-la (PM)

Fontes: NHK, NTV e Ryukyu Shimpo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!