Peach anuncia retomada dos voos para Hong Kong e Bangkok

Se gosta de viajar, essa notícia agrada, pois a LCC Peach retomará as operações dos voos internacionais, cujos destinos são fantásticos.

Imagem meramente ilustrativa da aeronave da Peach (Wikimedia)

A LCC Peach Aviation anunciou a retomada de duas rotas internacionais pelo Aeroporto Internacional de Kansai (KIX) depois de 3 anos. Os destinos são Hong Kong e Bangkok, capital da Tailândia.

Publicidade

O anúncio da retomada da operação para Bangkok foi feito pela All Nippon Airways (ANA), já que a Peach está sob seu guarda-chuva. Serão 7 voos semanais, portanto, diariamente, a partir de 26 de março.

Além disso, outra boa notícia é que foi introduzida a mais recente aeronave, a Airbus A321LR, com 218 assentos, mais confortável pois tem um espaçamento maior entre as poltronas. 

Tarifa LCC para Hong Kong

A rota KIX – Hong Kong também será retomada depois de 3 anos, já a partir de 1.º de fevereiro. Serão 7 voos semanais, portanto, diariamente, com horários favoráveis para aproveitar o máximo no destino.

  • MM67 KIX (21:15) → Hong Kong (dia seguinte 00:45)
  • MM68 Hong Kong (01:35) → KIX (06:05)

A aeronave a ser usada está programada para ser um Airbus A320neo, com 188 assentos.

A Peach informou que as tarifas custam a partir de 18.580 ienes.

Fonte: Aviation Wire

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vitória na Ucrânia é ‘inevitável’, diz Putin

Publicado em 19 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

Putin disse que o poderoso complexo industrial militar da Rússia estava aumentando produção e era uma das principais razões pelas quais seu país prevaleceria na Ucrânia.

‘A vitória é garantida, não tenho dúvidas sobre isso’, disse Putin (Wikimedia Commons/Escritório Presidencial Russo de Informação e Imprensa)

O presidente Vladimir Putin disse na quarta-feira (18) que o poderoso complexo industrial militar da Rússia estava aumentando sua produção e era uma das principais razões pelas quais seu país prevaleceria na Ucrânia.

Publicidade

Falando com trabalhadores em uma fábrica de São Petersburgo que produz sistemas de defesa, Putin disse que a produção geral de equipamento militar estava aumentando com a demanda crescendo devido ao que ele chama de “operação militar especial” da Rússia na Ucrânia.

“Em termos de alcançar o resultado final e a vitória que é inevitável, há várias coisas… É a unidade e a coesão dos russos e das pessoas multinacionais russas, a coragem e heroísmo de nossos combatentes… E claro do curso de trabalho do complexo industrial militar e pessoas como vocês”, disse Putin.

“A vitória é garantida, não tenho dúvidas sobre isso”.

Putin disse que companhias de armas russas fabricaram cerca do mesmo número de mísseis antiaéreos do resto do mundo combinado, e 3 vezes mais do que os EUA.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, enquanto isso, reexaminou um pedido que ele fez repetidamente. Na quarta-feira, ele fez uma aparição em vídeo perante líderes reunidos no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, e pediu mais armas.

Fonte: US News, NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros