Vitória na Ucrânia é ‘inevitável’, diz Putin

Putin disse que o poderoso complexo industrial militar da Rússia estava aumentando produção e era uma das principais razões pelas quais seu país prevaleceria na Ucrânia.

‘A vitória é garantida, não tenho dúvidas sobre isso’, disse Putin (Wikimedia Commons/Escritório Presidencial Russo de Informação e Imprensa)

O presidente Vladimir Putin disse na quarta-feira (18) que o poderoso complexo industrial militar da Rússia estava aumentando sua produção e era uma das principais razões pelas quais seu país prevaleceria na Ucrânia.

Publicidade

Falando com trabalhadores em uma fábrica de São Petersburgo que produz sistemas de defesa, Putin disse que a produção geral de equipamento militar estava aumentando com a demanda crescendo devido ao que ele chama de “operação militar especial” da Rússia na Ucrânia.

“Em termos de alcançar o resultado final e a vitória que é inevitável, há várias coisas… É a unidade e a coesão dos russos e das pessoas multinacionais russas, a coragem e heroísmo de nossos combatentes… E claro do curso de trabalho do complexo industrial militar e pessoas como vocês”, disse Putin.

“A vitória é garantida, não tenho dúvidas sobre isso”.

Putin disse que companhias de armas russas fabricaram cerca do mesmo número de mísseis antiaéreos do resto do mundo combinado, e 3 vezes mais do que os EUA.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, enquanto isso, reexaminou um pedido que ele fez repetidamente. Na quarta-feira, ele fez uma aparição em vídeo perante líderes reunidos no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, e pediu mais armas.

Fonte: US News, NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês que matou a mulher na rua foi encontrado e preso

Publicado em 19 de janeiro de 2023, em Crime

Em relação ao homicídio da japonesa, na rua, o procurado foi encontrado caminhando no mesmo bairro e, depois de seu relato, foi preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!