Pingentes de gelo iluminados encantam turistas em Saitama

Os pingentes de gelo iluminados em lilás, verde e azul estão criando um mundo mágico para todos aqueles que se aventuram nas noites frígidas de inverno.

Os pingentes de gelo iluminados de Ashigakubo em Saitama (Yokoze)

Em meio ao frio intenso, pingentes de gelo gigantes iluminados por uma variedade de luzes coloridas estão aquecendo os corações de espectadores em um evento anual de iluminação na cidade de Yokoze (Saitama).

Publicidade

Luzes de LED variáveis que iluminam os pingentes de gelo em cores incluindo lilás, verde e azul estão criando um mundo mágico para todos aqueles que se aventuram nas noites frígidas de inverno.

O show de luzes destacando os pingentes de gelo de Ashigakubo está sendo realizado às sextas-feiras, fins de semana e feriados públicos até 23 de fevereiro de 2023.

Reservas são necessárias para visitas noturnas aos fins de semana e feriados.

  • Várias luzes de LED coloridas nos pingentes de gelo em Saitama
  • Show de luzes é realizado às sextas-feiras, fins de semana e feriados
  • O evento começou em 7 de janeiro e segue até 23 de fevereiro de 2023
  • Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ministério do Japão pede a creches que descartem fraldas usadas em suas instalações

Publicado em 24 de janeiro de 2023, em Sociedade

Em algumas áreas é pedido aos pais que levem as fraldas sujas de seus filhos para casa, o que alguns disseram que não é higiênico, além de problemático.

Ilustrativa (banco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão emitiu um aviso na segunda-feira (23) a governos locais em todo o país solicitando que creches descartem fraldas usadas em suas instalações.

Publicidade

Em algumas áreas é pedido aos pais que levem as fraldas sujas de seus filhos para casa, o que alguns disseram que não é higiênico, além de problemático.

O aviso explicou que, nos últimos anos, muitos municípios indicaram um política de descarte de fraldas nas instalações de cuidados infantis locais, e que o custo é coberto pelos gastos operacionais desses centros e taxas coletadas dos pais.

Também foi citado que se elas fossem descartadas nas instalações, isso reduziria o peso sobre os pais e também eliminaria a necessidade de funcionários terem que separar as fraldas das crianças.

Além disso, a política também mostrou que subsídios do estado estão disponíveis para a compra de latas de lixo destinadas a fraldas usadas.

Uma pesquisa conduzida por uma companhia privada no ano passado descobriu que aproximadamente 40% dos municípios que administram creches públicas exigiam que os pais levassem as fraldas sujas para casa.

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar também conduziu uma pesquisa em outubro passado e descobriu que a variação de taxa mais comum exigida que os pais pagassem às creches no caso de não levarem as fraldas usadas para casa foi de ¥300 por criança mensalmente.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros