Round 6 da vida real: 3 pessoas recebem tratamento médico durante filmagens

O ‘Round 6: O Desafio’, um novo reality show baseado na série de sucesso sul-coreana, está sendo filmado em Bedfordshire, na Inglaterra.

Imagens da série original Round 6 (Netflix)

Três pessoas receberam tratamento médico durante filmagem do reality show Round 6 (Squid Game), mas “afirmações de ferimentos graves são falsas”, disse a Netflix.

Publicidade

O reality, baseado na série de sucesso sul-coreana, está sendo filmado no Cardington Studios em Berfordshire, na Inglaterra.

A gigante do streaming disse que 3 pessoas receberam tratamento para “condições médicas leves”.

“Nos preocupamos profundamente com a saúde e segurança de nosso elenco e pessoal”, disse a Netflix.

O show inclui 465 participantes buscando um prêmio de US$4,56 milhões.

A série conta a história de competidores endividados buscando um grande prêmio em dinheiro em uma sucessão mortal de jogos infantis deturpados.

Ela detém o recorde de série mais popular da Netflix de todos os tempos, e foi transmitida para 111 milhões de usuários nos primeiros 28 dias de seu lançamento. Uma segunda série foi anunciada em junho.

No mesmo mês, a Netflix também anunciou planos para uma série de competição de 10 episódios, Round 6: O Desafio, com “o maior elenco e prêmio único em dinheiro na história de um reality na TV”.

Os participantes, que viajaram a Bedfordshire de todos os lugares do mundo, competem através de uma série de jogos inspirados no original.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid em Gunma: nível de alerta continua e adiamento do período para teste gratuito

Publicado em 26 de janeiro de 2023, em Sociedade

O nível de alerta em Gunma foi prorrogado e o período para fazer o teste gratuito da covid também foi estendido.

Imagem ilustrativa de mulher com máscara (Pexels)

O governo da província de Gunma anunciou na quinta-feira (26) que o atual nível 2 de alerta, como uma das medidas contra a expansão da infecção pelo coronavírus, continuará além da data limite que estava estabelecida para terminar em 28 de janeiro. Foi prorrogado até 10 de fevereiro.

Publicidade

O conteúdo continua sendo o mesmo, como procurar continuar usando máscara ao sair, fazer os procedimentos de higienização, ao sair para as compras que o número de pessoas seja limitado, tomar cuidado ao viajar para fora da província, se for sair para jantar fora que seja com um grupo pequeno, entre outros. As escolas continuam funcionando normalmente.

Em relação ao prazo para realização de testes gratuitos do coronavírus, mesmo sendo assintomático, foi estendido para o final de fevereiro. Podem ser feitos através da rede de 230 drogarias espalhadas na província.

Importância da vacina a partir dos 6 meses

Além disso, a recomendação é de continuar com as doses de reforço e, quem ainda não tomou a vacina contra covid deve fazê-lo o quanto antes.

O governo disponibiliza vacinas para bebês e crianças a partir de 6 meses a 4 anos, crianças de 5 a 11 anos, adolescentes a partir de 12 anos, adultos e idosos. 

Caso saiba ler um texto em japonês toque aqui para abrir a página com todos os detalhes. Se não sabe ler, pode pedir ajuda a alguém.

Fontes: divulgação e Jomo Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!