Promoção imperdível da JAL de passagens por menos de 7 mil ienes

Se não pretendia viajar no verão, agora tem um motivo, pois a passagem sairá muito mais em conta, até mais barata do que uma LCC.

Foto ilustrativa de uma aeronave da JAL (Flickr)

Para quem adora viajar a promoção da Japan Airlines (JAL) é imperdível, pois o trecho da rota escolhida sai por apenas 6,6 mil ienes para adulto e, ainda com 25% de desconto para a criança, saindo por 4.950 ienes.

Publicidade

A intitulada JAL Smile Campaign  está dividida em duas fases, tanto para as reservas quanto para a época de embarque, na primavera e no verão

Essa promoção é exclusiva para reserva online.

A primeira fase de reservas é entre 0h de 9 e 23h59 de 11 de março. Nesse caso, as datas para embarque são de 14 a 28 de abril, 1 e 2 de maio e 8 a 31 de maio. 

A segunda fase de reservas é entre 0h de 12 às 23h59 de 14 de março. O período de embarque é no verão, de 1.º a 30 de junho.

Além dessas ofertas imperdíveis, a JAL ainda oferece 25% de desconto para quem fizer reserva de voo mais hotel; e a outra é para quem deseja visitar o Havaí com desconto de até 30 mil ienes.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: aumento de contratação de editores de vídeo

Publicado em 27 de fevereiro de 2023, em Tecnologia

Uma tendência corporativa está aumentando no Japão: contratação de profissionais de edição de vídeo.

Imagem: ANN

Uma pesquisa privada descobriu que as empresas colocam mais ênfase nas habilidades de edição de vídeo nos processos de contratações.

Publicidade

Segundo a fabricante de software Adobe, 52,5% das empresas no Japão implementaram ou planejam implementar iniciativas para melhorar habilidades como edição de vídeo, o que representa aumento de mais de 10% em relação ao ano anterior.

70% dos gestores de carreiras (recrutadores) responderam que essa habilidade está “cada vez mais importante”, e aqueles que a possuem recebem um acréscimo salário mensal médio de 38.000 ienes.

O presidente de escola de marketing de vídeo Suneight, Kouichi Takeuchi, disse: “O que era feito principalmente com textos, mudará para vídeo com a vinda do 5G”.

Outro profissional da área, Masako Inamoto, comenta: “As pessoas não estão mais lendo textos e por isso é mais necessário produzir vídeos que possam transmitir muita informação em pouco tempo“.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!