Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Trollagens de clientes dos restaurantes de sushi viram caso de polícia

| Sociedade

Essas atitudes mal-educadas gravadas em vídeo viralizaram nas redes sociais e causaram nojo nos clientes.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
sushis

Foto meramente ilustrativa de um pratinho de sushis de salmão do Sushiro (Flickr)

As grandes redes de sushi como Sushiro e Kurazushi estão enfrentando um grande problema com trollagens de clientes, gravadas e postadas nas redes sociais.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Nas duas grandes redes descobriu-se que os pratinhos dos sushis trollados foram devolvidos para a esteira. Segundo um entrevistado da IT Media, um especialista no assunto, um dos fatores que levam algumas pessoas a fazerem essas brincadeiras maldosas e mal-educadas pode ser a simplificação das operações implementadas, o lado ruim da automatização. 

No Hamazushi também foi confirmado um vídeo mostrando clientes comendo itens encomendados por outros, sem a permissão. O caso foi encaminhado para a polícia, para investigação.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Em uma das lojas do Kurazushi (ou Kura Sushi) um vídeo de uma pessoa colocando wasabi no sushi e depois devolvido à esteira viralizou em uma das redes sociais.  

Em uma das lojas da rede Sushiro, uma pessoa gravou um vídeo mostrando um jovem lambendo uma xícara de chá e colocando-a de volta na prateleira, como também colocou saliva sobre os sushis na esteira. Esse vídeo também viralizou nas redes sociais.  

A empresa Sushiro informou que consultou a polícia para elucidar essas trollagens, pois causou nojo para quem assistiu e também tem sido um grande incômodo para a rede. “É um assunto sério que prejudica a relação de confiança com os clientes”, declarou o dono da empresa.

A informação é de que uma investigação da polícia está sendo conduzida para identificar em qual loja aconteceu isso para medidas que podem ser criminais ou cíveis.

Fontes: ANN, IT Media e NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo