Avião da ANA com tema Pokémon estará pronto para viagens internacionais

Avião do Pikachu da ANA estará pronto para viagens internacionais em tempo para a temporada de verão.

O céu ficará mais colorido com as viagens do avião do Pokémon (ANA)

O Pikachu Jet NH, como é oficialmente chamado, é a mais recente colaboração entre a ANA e a franquia Pokémon, e a primeira em 7 anos.

Publicidade

É um Boeing 787-9 que acomoda 289 passageiros, uma porcentagem significante que ficará feliz em ver a fuselagem com imagens não apenas do Pikachu, mas de mais de uma dezena de Pocket Monsters, variando do iniciador Rowlet ao de terceira evolução Charizard e os Pokémons lendários Latios, Latias e Rayquaza, mais as Poké Balls nos exteriores dos motores.

Além da programação Pokémon como parte das opções de entretenimento de vídeo inflight, a ANA também está prometendo um interior especial com tema Pokémon e souvenirs exclusivos para passageiros, que serão revelados em uma data posterior.

O que foi revelado são as rotas que o avião fará (toque aqui para ver) e a fim de continuar com a popularidade global da franquia Pokémon, todas os trechos em potencial do Pikachu Jet são voos internacionais que conectam o resto do mundo com o Aeroporto de Haneda em Tóquio.

Note que, embora o Pikachu Jet vai viajar em todas essas rotas, nem todo o voo será com a aeronave temática.

O primeiro voo do Pikachu Jet ocorrerá em 4 de junho, em tempo para a temporada de verão, e fará suas viagens de e para o Japão até 28 de outubro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neuralink de Elon Musk pode estar mais perto de implantar chips cerebrais em humanos

Publicado em 28 de março de 2023, em Notícias do Mundo

A Neuralink está negociando com um dos maiores centros de neurocirurgia dos EUA. A companhia ainda aguarda que reguladores aprovem os pedidos para ensaios.

Elon Musk revelando a Neuralink na Academia de Ciências da Califórnia (Wikimedia Commons/ Steve Jurvetson)

A Neuralink de Elon Musk poderia estar a um passo mais perto de implantar chips nos cérebros humanos.

Publicidade

A empresa está negociando com o Instituto Neurológico Barrow, uma organização de pesquisa e tratamento de doenças neurológicas sediada no Arizona, como parceiro em potencial, disseram pessoas com conhecimento do assunto à agência Reuters.

Musk, que acredita que os chips podem curar condições intratáveis como paralisia e cegueira, disse em novembro que a Neuralink estava visando testes em humanos em 6 meses.

A notícia segue a rejeição da Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos EUA da solicitação da Neuralink em 2 de março para iniciar testes em humanos, devido a dezenas de questões de segurança que a companhia falhou em endereçar, divulgou a Reuters.

As preocupações incluem a bateria de lítio do dispositivo, o potencial de pequenos fios do implante migrarem para outras áreas do cérebro e questões sobre se e como o chip pode ser removido sem danificar o tecido cerebral.

Atualmente, a Neuralink passa por investigações do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) a pedido de um promotor federal e do Departamento de Transportes por afirmações de que ela transportou ilegalmente dezenas de patógenos perigosos.

A investigação da USDA é sobre violações do bem-estar animal em meio a queixas de funcionários de que seus testes em animais estão sendo apressados, causando sofrimento e mortes desnecessários.

A companhia matou cerca de 1,5 mil animais, incluindo mais de 280 ovelhas, porcos e macacos, após experimentos desde 2018, de acordo com registros revisados pela Reuters e fontes com conhecimento direto das operações de testes em animais da companhia.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!