Corredor desmaia e morre em maratona

Maratonista é encontrado desmaiado no percurso e acaba morrendo em Fukushima.

Imagem Ilustrativa

De acordo com a prefeitura de Iwaki (Fukushima), por volta das 10h40 do dia 26, um homem na faixa dos 20 anos que participava de maratona desmaiou no percurso, foi hospitalizado mas não resistiu e morreu.

Publicidade

As autoridades explicam que o homem foi encontrado caído no chão com parada cardíaca em um trecho a cerca de 13 quilômetros da largada e recebeu tratamento de emergência de 2 médicos que corriam na maratona.

Ele foi levado às pressas para uma instituição médica da cidade, mas sua morte foi confirmada no dia 27. A causa da morte ainda é desconhecida.

Ele não tinha nenhuma doença crônica e a folha de exame de saúde apresentada no dia não indicava nenhuma condição física anormal.

A organização do evento está investigando a causa da morte para proporcionar um sistema de verificação das condições de saúde dos corredores para evitar outros casos.

Esta é a primeira vez que um corredor morreu na “Iwaki Sunshine Marathon”. A maratona foi realizada pela primeira vez em cinco anos devido a nevascas e da pandemia, e este ano era a 14ª edição. Cerca de 4.300 pessoas participavam na maratona completa.

Fonte: TUF

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caos nos EUA pela tempestade de inverno histórica

Publicado em 1 de março de 2023, em Notícias do Mundo

Nevasca incomum na Califórnia, tornados no centro-oeste, chuva e tempestade vem causando danos desde sábado e a previsão é de que continue.

Motorhome foi engolida pela erosão que se agravou na Califórnia com as chuvas e neve (NBC)

Uma área de baixa pressão causou uma nevasca histórica no estado da Califórnia, Estados Unidos, seguida de muita chuva, causando desastres, desde sábado (25). É incomum que esse estado banhado pelo Oceano Pacífico tenha tanta queda de neve

Publicidade

A nevasca causou o fechamento temporário das rodovias, fechou escolas, deslizamentos e agravou as erosões.

Essa tempestade de inverno se moveu para o centro-oeste dos Estados Unidos, em forma de neve, raios, chuva e tornados.

Tornado no centro-oeste dos Estados Unidos (ANN)

Telhados foram arrancados e edifícios desabaram nas cidades por onde os tornados passaram, causando grandes estragos.

Havia vários armazéns alinhados, mas todos foram destruídos. Postes de energia foram derrubados, causando interrupções de energia em quase todo o país. Na terça-feira (28), 155 mil casas e lojas ficaram sem energia elétrica em Michigan.

Ventos fortes também estão indo em direção ao Novo México, no sudoeste dos Estados Unidos. Essa tempestade de inverno continua desde a semana passada. 

Segundo o jornal Los Angeles Times, de terça-feira, a neve contínua nos próximos dias poderá trazer novas condições perigosas para as estradas e quedas de energia, alertam as autoridades. 

Fontes: ANN, NBC, Axios e Aljazeera

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!