Duas adolescentes trollam sem-teto, são descobertas e indiciadas

Duas adolescentes foram encaminhadas para a promotoria por invadirem o ‘conbini’ a fim de trollar uma mulher moradora de rua.

Cena da sem-teto abandonada, com a cesta na mão, na loja de conveniência (reprodução do vídeo no TikTok via Nagoya TV)

Um vídeo mostrando duas adolescentes deixando uma sem-teto em situação difícil, abandonada, dentro de uma loja de conveniência em Naka-ku, cidade de Nagoia (Aichi) e dando risada foi postado no TikTok e viralizou.

Publicidade

As garotas teriam prometido para a moradora de rua que iriam lhe oferecer algo para comer e a levaram para dentro da loja de conveniência. Mas, na hora de pagar, começaram a rir, e abandonaram a senhora com o cesto na mão.

“Espere um pouco, espere, se não pagar vou ficar mal”, diz a sem-teto, podendo conferir no áudio do vídeo.

Segundo as fontes investigativas, as duas adolescentes do vídeo, já entraram na loja com a intenção de trollar a mulher.

Foram descobertas e encaminhadas para a promotoria pela invasão de propriedade.  

Na delegacia, as duas teriam admitido o que fizeram e falaram que estavam arrependidas. “Só queríamos gravar um vídeo com uma moradora de rua, postar e fazer barulho no TikTok”, teria dito uma delas.   

Fonte: Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin esvazia museus de tanques obsoletos para reutilizá-los em sua guerra na Ucrânia

Publicado em 14 de março de 2023, em Notícias do Mundo

Os obsoletos tanques T-62 da era soviética estão sendo ‘modernizados’ em uma fábrica.

Um T-62 no Museu de História Militar Russo (Wikimedia Commons)

Foi constatado que Vladimir Putin está, desesperadamente, esvaziando museus russos de tanques obsoletos para reutilizá-los em seu esforço de guerra, de acordo com reportagem do site Daily Mail publicada na segunda-feira (13).

Publicidade

Antigos tanques T-62 da era soviética são vistos sendo “modernizados” em uma fábrica em Chita, na Sibéria, que funciona 24 horas, em imagens alarmantes.

O empenho em reequipar os tanques de décadas destaca o desespero da máquina militar de Putin, enquanto a Ucrânia está recebendo os mais modernos do Ocidente.

Alguns dos tanques que estão sendo modernizados na Planta 103 podem ter 60 anos, remontando à época que Nikita Khrushchev e Leonid Brezhnev estavam dominando a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS).

A Rússia suspendeu a produção dos T-62 há 12 anos, mas ainda tem cerca de 2,5 mil deles mantidos em lojas e museus.

Os T-62 foram fabricados pela primeira vez em 1961, um desenvolvimento adicional da série T-55, e se tornaram um tanque padrão no arsenal soviético e continuaram na reserva em muitos antigos países da URSS e no uso de linha de frente para outras nações.

Mais de 22,7 mil T-62 foram fabricados no total e ele foi substituído nas linhas de produção pelo T-72 em 1973 que ainda está em uso na Rússia e na Ucrânia.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!