Marido da então princesa Mako inicia a carreira de advogado

Com esse novo cargo, de advogado, pois foi aprovado no difícil exame em Nova Iorque, Komuro realiza seu sonho e passará a ganhar um salário elevado.

Foto da ocasião do casamento de Mako com Kei Komuro (Nikkan Sports)

Kei Komuro, casado com Mako, a filha mais velha do príncipe Akishino, começou a trabalhar como advogado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no mesmo escritório onde o empregou como assistente enquanto ele estudava para ser aprovado no difícil exame parecido com o da Ordem dos Advogados do Brasil.

Publicidade

De acordo com o Yoshihiko Okuno, diretor do escritório de advocacia onde o Komuro trabalhou no Japão, na manhã de quarta-feira (1.º), ele ligou para informar que ele começou a atuar como advogado, um sonho desde antes do casamento com Mako, há 2 anos.

“Ontem comecei oficialmente como advogado. Em primeiro lugar quero agradecer pelo incentivo do senhor. Mako também está feliz com isso. Embora o custo de vida seja elevado em Nova Iorque, queremos seguir felizes”, teria dito essas palavras ao advogado que considera seu mestre.

Desde que Kei Komuro foi aprovado no exame da ordem em outubro do ano passado, completou os trâmites necessários. A partir de agora, é certo que passará a ganhar bem mais. Especula-se que deverá ser algo em torno dos 8 dígitos, se convertido em ienes. 

Esse escritório tem mais de 300 advogados, é o 140.º no ranking  dos Estados Unidos e ocupa o 103.º lugar em receita em 2021. “Kei aconselha empreendedores, startups e investidores sobre financiamento, fusões e aquisições, formação de entidades e questões corporativas em geral”, consta do site do escritório que o emprega.

Imagem extraída da página web do escritório de advocacia onde Kei Komuro está empregado como advogado (NHK)

Fontes: NHK e Nikkan Sports

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem com faca invade escola e fere um professor

Publicado em 1 de março de 2023, em Crime

O clima ficou tenso em uma escola ginasial com a presença de um homem com faca na mão. Um professor foi ferido e o homem foi preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!