Nova coleção Starbucks X Snoopy no Japão por tempo limitado

Nova coleção de edição limitada nos faz lembrar do que se trata a felicidade.

Collab da Starbucks com Peanuts (banco de imagens)

Em setembro passado, a Starbucks causou um alvoroço quando estreou uma nova coleção de produtos em colaboração com a Peanuts, a icônica tirinha de Charles M. Schulz.

Publicidade

A colaboração teve tanto sucesso que a rede agora revelou uma segunda e, como a primeira, essa nova gama é baseada em torno do conceito da felicidade (happiness).

Coleção baseada no conceito do que é felicidade (Peanuts)

Enquanto essa coleção possa parecer consideravelmente menor do que a do ano passado, essa é apenas a primeira parcela na faixa Starbucks X Snoopy neste ano.

Todos os produtos começaram a ser vendidos online nesta quarta-feira (22), enquanto a segunda parcela de produtos que ainda será anunciada estará no caminho daqui uns dias, em 29 de março.

A nova coleção Starbucks X Peanuts (Peanuts)

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Clima de festa em todo país pela vitória do Samurai Japan no WBC

Publicado em 22 de março de 2023, em Notícias do Mundo

O Japão sagrou-se tricampeão no World Baseball Champion na quarta-feira, vencendo os Estados Unidos.

Momento do final da partida quando o Samurai Japan se tornou tricampeão do beisebol mundial (WBC)

O World Baseball Champion (WBC) é a Copa do Mundo do beisebol, o mais assistido nos países onde esse esporte é forte, como Estados Unidos, Japão, Porto Rico, Cuba, Venezuela e outros. 

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (22), horário de Tóquio, foi iniciada a partida nos Estados Unidos, sede do campeonato, e também o time adversário do Japão, para definição do campeão desse torneio.

Os cafés, saunas, refeitórios e diversos outros locais havia público torcendo seja por rádio ou tevê pelo Samurai Japan para que trouxesse o troféu para o país.

Os jogadores Munetaka Murakami e Kazuma Okamoto bateram home run. Aliás, Murakami foi decisivo na partida do dia anterior, contra o México, com placar de 6 x 5. Na terça-feira, Murakami declarou que era fã de Ichiro e pensava que um dia queria participar do WBC. Seu sonho se tornou uma realidade incrível, de vitória.

Enfim, o Samurai Japan, garantiu o troféu de campeão finalizando a partida com placar de 3 x 2 no LoanDepot Park, em Miami, na Flórida.

Outro jogador que teve destaque neste campeonato foi Lars Taylor Tatsuji Nootbaar, nascido na Califórnia, Estados Unidos, mas que defendeu o Japão usando a camisa 23.

O líder da equipe japonesa, Farid Yu Darvishsefat (ダルビッシュ), agradeceu a todos os fãs pela torcida e declarou que “estou emocionado, o nosso time fez um excelente trabalho de equipe”.

“Estou feliz que todos ficaram felizes. Espero que os fãs achem o beisebol incrível. Acho que será a última vez que usarei um uniforme. Este Samurai é o máximo, não podia ser melhor do que isto”, disse também emocionado o técnico do Japão, Hideki Kuriyama, ex-jogador e ex-jornalista.

O Samurai Japan se tornou campeão depois de 3 torneios e esta é a 3.ª taça da história do beisebol japonês.

Placar da partida decisiva Estados Unidos e Japão (NHK)

Fontes: NHK, Yomirui, WBC e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!