Um pai forçou seu filho de 11 anos a jogar videogame por 17 horas seguidas, sem dormir, após flagrá-lo usando seu smartphone na cama.
O menino exausto, da cidade de Shenzhen, na província de Guangdong, na China, disse que seu pai começou o castigo quando o encontrou jogando à 1h da manhã.
Ao invés de confiscar o smartphone, o pai, identificado pela mídia local apenas por Huang, tirou o filho da cama e o forçou a jogar por 17 horas.
Imagens angustiantes mostram o menino de pijama sendo sacudido para continuar jogando mesmo quando ele cai no sono em sua cadeira.
Em um bilhete sincero, o menino escreveu: “Então meu pai descobriu. Então meu pai me puniu”.
“Bem, eu fui acordado várias vezes. De qualquer maneira vai ser o dia todo. Da 1h às 18h. Eu simplesmente joguei por 17 horas”, continuou o menino.
O pai só cancelou a punição quando seu filho se desmanchou em lágrimas e concordou com um novo pacto limitando seu tempo no game.
Huang filmou a situação e compartilhou do Douyin, a versão do TikTok da China, afirmando que só agiu assim como último recurso e alertou outros pais contra fazer isso.
Fonte: Daily Mail