Saizeriya suspende prato com ovos e outros serão substituídos

A gigantesca rede de restaurantes suspendeu a venda de um prato com ovos e nos demais, fez uma substituição.

À esq. um dos pratos de hambúrguer com ovo e à dir. o Rengoku no Tamago (HP)

A rede de family restaurants Saizeriya informou que desde sexta-feira (17) o prato 煉獄のたまご, lê-se rengoku no tamago, o que significa uova in purgatorio, uma delícia tipicamente italiana, está com os pedidos suspensos.

Publicidade

Esse prato custa ¥300 e tem dois ovos, servido com duas fatias de pão, como se come na Itália. Porém, com a escassez dos ovos de galinha por causa da epidemia da gripe aviária, a rede Saizeriya não tem como mantê-lo no menu por enquanto.

Além disso, os ovos que fazem parte do acompanhamento dos pratos de hambúrguer com molho de cebola e o com molho demi-glace, servidos no horário do almoço, serão substituídos pelo espinafre japonês (hourenso).  

Não é apenas Saizeriya que sofre com essa crise dos ovos de galinha. Desde 16 de fevereiro, a Skylark Holdings suspendeu os ovos de cerca de 10 pratos, incluindo as panquecas e atum yukke dos restaurantes Gusto e Bamiyan.

Outros restaurantes também estão substituindo os ovos ou suspenderam os pratos temporariamente.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pai força filho a jogar videogame por 17 horas após pegá-lo usando seu smartphone

Publicado em 20 de março de 2023, em Ásia

O menino de 11 anos foi pego pelo seu pai à 1h da manhã. Ele foi tirado da cama e forçado a jogar por 17 horas seguidas como punição.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um pai forçou seu filho de 11 anos a jogar videogame por 17 horas seguidas, sem dormir, após flagrá-lo usando seu smartphone na cama.

Publicidade

O menino exausto, da cidade de Shenzhen, na província de Guangdong, na China, disse que seu pai começou o castigo quando o encontrou jogando à 1h da manhã.

Ao invés de confiscar o smartphone, o pai, identificado pela mídia local apenas por Huang, tirou o filho da cama e o forçou a jogar por 17 horas.

Imagens angustiantes mostram o menino de pijama sendo sacudido para continuar jogando mesmo quando ele cai no sono em sua cadeira.

Em um bilhete sincero, o menino escreveu: “Então meu pai descobriu. Então meu pai me puniu”.

“Bem, eu fui acordado várias vezes. De qualquer maneira vai ser o dia todo. Da 1h às 18h. Eu simplesmente joguei por 17 horas”, continuou o menino.

O pai só cancelou a punição quando seu filho se desmanchou em lágrimas e concordou com um novo pacto limitando seu tempo no game.

Huang filmou a situação e compartilhou do Douyin, a versão do TikTok da China, afirmando que só agiu assim como último recurso e alertou outros pais contra fazer isso.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!