Pai força filho a jogar videogame por 17 horas após pegá-lo usando seu smartphone

O menino de 11 anos foi pego pelo seu pai à 1h da manhã. Ele foi tirado da cama e forçado a jogar por 17 horas seguidas como punição.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um pai forçou seu filho de 11 anos a jogar videogame por 17 horas seguidas, sem dormir, após flagrá-lo usando seu smartphone na cama.

Publicidade

O menino exausto, da cidade de Shenzhen, na província de Guangdong, na China, disse que seu pai começou o castigo quando o encontrou jogando à 1h da manhã.

Ao invés de confiscar o smartphone, o pai, identificado pela mídia local apenas por Huang, tirou o filho da cama e o forçou a jogar por 17 horas.

Imagens angustiantes mostram o menino de pijama sendo sacudido para continuar jogando mesmo quando ele cai no sono em sua cadeira.

Em um bilhete sincero, o menino escreveu: “Então meu pai descobriu. Então meu pai me puniu”.

“Bem, eu fui acordado várias vezes. De qualquer maneira vai ser o dia todo. Da 1h às 18h. Eu simplesmente joguei por 17 horas”, continuou o menino.

O pai só cancelou a punição quando seu filho se desmanchou em lágrimas e concordou com um novo pacto limitando seu tempo no game.

Huang filmou a situação e compartilhou do Douyin, a versão do TikTok da China, afirmando que só agiu assim como último recurso e alertou outros pais contra fazer isso.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio destrói 17 sobrados em Shiga, com vítima fatal e uma desaparecida

Publicado em 20 de março de 2023, em Sociedade

O incêndio destruidor começou em um dos sobrados de madeira e se alastrou pelos vizinhos, com total de 17. Uma pessoa morreu e outra está sendo procurada.

Incêndio gigantesco com vítima fatal, em Shiga (Yomiuri)

Por volta das 19h47 de domingo (19), os bombeiros foram chamados porque começou um incêndio em um dos sobrados geminados de madeira, o qual se alastrou pelos demais 6. Depois o fogo se espalhou pelos 9 geminados vizinhos, queimando todos os 17 sobrados, em Otsu (Shiga).

Publicidade

Segundo a polícia, uma mulher na faixa dos 60 anos foi socorrida mas morreu no hospital. Uma outra, na casa dos 70, ainda não pode ser localizada.

Um residente da vizinhança, de 78 anos, disse para os jornais que “em 30 anos nunca tinha visto algo igual, o céu ficou vermelho”. Ele relatou que inicialmente viu uma grande fumaça preta, depois o fogo imenso, e que estava preocupado com os moradores, maioria de idosos, pois “há pessoas com dificuldade para se locomover”.

O local é uma área residencial a 3 quilômetros da estação Ishiyamadera, da linha Keihan.

https://twitter.com/4Enemiru33/status/1637412202767589376

Fontes: Yomiuri e Kyoto Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!