Sakura futurístico da teamLab em Fukuoka

Exibição de sakura da teamLab para 2023 é uma que você não vai querer perder.

Sakura interativo teamLab (teamLab Forest)

Muitas pessoas podem se lembrar da exibição de sakura da TeamLab Forest do ano passado e o belo evento está de volta em 2023, com uma nova adição no fim do mês.

Publicidade

A TeamLab Forest em Fukuoka começou sua temporada de sakura em 4 de março ao renovar seus gráficos baseados na natureza para lembrar uma floresta de cerejeiras, junto com algumas representações em formatos de criaturas feitas de flores.

Ela faz parte de uma exibição maior chamada “Shifting Valley, Living Creatures of Flowers, Symbiotic Lives – A Whole year per Year” (Vale em Mudança, Criaturas Vivas de Flores, Vidas Simbióticas – Um Ano Inteiro por Ano) ou abreviado “A Whole Year per Year” (Um Ano Inteiro por Ano).

As flores que você encontra durante a exibição mudam sutilmente quando você passa por elas, assim como as mudanças nas estações.

E a partir de 24 de março, a Whole Year per Year evoluirá para um game de realidade aumentada como um safári interativo.

Usando seu smartphone, você poderá “capturar” diferentes animais na exibição. Você verá de tudo, desde cangurus e girafas a coelhos e hipopótamos.

O teamLab é um coletivo de arte internacional, um grupo interdisciplinar de artistas formado em 2001 em Tóquio, Japão.

O grupo é composto por artistas, programadores, engenheiros, animadores de CG, matemáticos e arquitetos que se autodenominam “ultratecnólogos”. O teamLab cria obras de arte usando tecnologia digital.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vídeo do rapaz entrando na loja com patinete viraliza

Publicado em 8 de março de 2023, em Sociedade

Em resposta a esse vídeo, a Sukiya se manifestou dizendo que foi um comportamento inapropriado e perigoso. Os internautas compartilham da mesma opinião.

Placa luminosa com logo do restaurante Sukiya (Wikimedia)

Um vídeo mostrando um comportamento inapropriado de um jovem entrando no restaurante enquanto andava de patinete em um dos restaurante da rede Sukiya, operada pela Zensho Holdings, foi difundido através de um post no Twitter.

Publicidade

A Zensho HD também está ciente deste vídeo e está investigando a ocorrência como um ato muito perigoso, pois um outro o esperava e quando entrou chegou a bater com o patinete em um dos assentos.

De acordo com Zensho HD, com base no vídeo viral, se pode verificar a localização da loja até certo ponto, mas não conseguiram identificá-la e o horário também é desconhecido. “Estamos investigando, inclusive identificando a loja e o horário”, afirmou.

Assista ao vídeo retuítado com crítica.

https://twitter.com/masakingmyself/status/1633342973772718080

Fontes: Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!