Três estudantes presos por atitude de violência contra colega

Os 3 colegiais usaram da crueldade para ‘castigar’ um conhecido que teria brigado com um amigo deles.

Local onde o estudante foi espancado e obrigado a pular no mar (ANN)

Na terça-feira (7) o Departamento de Polícia Metropolitana informou sobre a prisão de 3 estudantes colegiais, de 17 anos, por atitude de violência contra um colega.

Publicidade

Eles teriam chamado um estudante do ginásio, de 15 anos, para um encontro no Higashi Shinagawa Kaijo Park, na capital japonesa, e o espancaram na cabeça e no abdômen. “Ou você faz ‘taiman’ ou pula no mar, escolha”, teriam ordenado. 

‘Taiman’ é uma gíria usada pelos adolescentes marginais para briga, um a um. É um duelo com golpes físicos.

Depois de apanhar, o garoto de 15 anos foi obrigado a pular no mar, vestido apenas com shorts e camiseta, por volta das 20h de 2 de outubro do ano passado.

Esse ato de violência foi porque o alvo deles teria brigado com um amigo do grupo, o qual perdeu. Por isso, chamaram o garoto para que demonstrasse arrependimento.

O estudante ginasial pulou de uma mureta de 80 centímetros de altura, sendo que o mar tem uma profundidade de 4 metros nesse local. Quando estava se afogando foi socorrido pelos amigos que estavam assistindo.

A vítima só denunciou essa ocorrência na polícia 5 dias depois. Foi aberta a investigação para localizar os colegiais que usaram de violência contra ele.

“Depois de espancá-lo, mandamos se ajoelhar e fizemos ele pular no mar à força”, teria confessado um dos colegiais presos. Os demais confirmaram o uso de violência.

Fonte: ANN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sakura futurístico da teamLab em Fukuoka

Publicado em 8 de março de 2023, em Artigos de Turismo

Exibição de sakura da teamLab para 2023 é uma que você não vai querer perder.

Sakura interativo teamLab (teamLab Forest)

Muitas pessoas podem se lembrar da exibição de sakura da TeamLab Forest do ano passado e o belo evento está de volta em 2023, com uma nova adição no fim do mês.

Publicidade

A TeamLab Forest em Fukuoka começou sua temporada de sakura em 4 de março ao renovar seus gráficos baseados na natureza para lembrar uma floresta de cerejeiras, junto com algumas representações em formatos de criaturas feitas de flores.

Ela faz parte de uma exibição maior chamada “Shifting Valley, Living Creatures of Flowers, Symbiotic Lives – A Whole year per Year” (Vale em Mudança, Criaturas Vivas de Flores, Vidas Simbióticas – Um Ano Inteiro por Ano) ou abreviado “A Whole Year per Year” (Um Ano Inteiro por Ano).

As flores que você encontra durante a exibição mudam sutilmente quando você passa por elas, assim como as mudanças nas estações.

E a partir de 24 de março, a Whole Year per Year evoluirá para um game de realidade aumentada como um safári interativo.

Usando seu smartphone, você poderá “capturar” diferentes animais na exibição. Você verá de tudo, desde cangurus e girafas a coelhos e hipopótamos.

O teamLab é um coletivo de arte internacional, um grupo interdisciplinar de artistas formado em 2001 em Tóquio, Japão.

O grupo é composto por artistas, programadores, engenheiros, animadores de CG, matemáticos e arquitetos que se autodenominam “ultratecnólogos”. O teamLab cria obras de arte usando tecnologia digital.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!