Três jovens presos por obstrução das atividades do Kurazushi

Os 3 postaram um vídeo nas redes sociais, o qual viralizou e causou nojo nas pessoas pois lamberam o frasco de shoyu achando engraçado.

Fotos dos sushis do Kurazushi meramente ilustrativas (HP)

A Polícia da Província de Aichi informou na tarde de quarta-feira (8) a prisão de 3 pessoas, sendo um homem de 21, desempregado e de endereço incerto; um rapaz de 19 e uma garota de 15 anos, por terem obstruído os negócios da rede de restaurantes Kurazushi.

Publicidade

Eles gravaram um vídeo lambendo o frasco de shoyu, devolvendo-o ao lugar, e postaram nas redes sociais. O vídeo viralizou causando nojo nas pessoas que viram.

Logo após o vídeo ser postado o Kurazushi denunciou a ocorrência na polícia. Foi na noite de 3 de fevereiro deste ano.

Localizada a loja, que fica em Naka-ku Sakae, cidade de Nagoia (Aichi), e na análise dos vídeos, os 3 foram encontrados.

A polícia não informou se eles assumem ou não o que fizeram e que estão sendo ouvidos para saber qual foi a motivação para tal atitude.

Por causa disso, depois de localizada a loja, a rede Kurazushi mandou desinfetar o restaurante e além disso teve que lidar com as reclamações dos clientes.

“Esperamos sinceramente que a sociedade reconheça que o incômodo causado foi um ‘crime’ que prejudica a relação de confiança com os clientes e que não haja imitadores”, declarou Kurazushi em nota.

Fontes: Yomiuri, Tokyo Shimbun e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três estudantes presos por atitude de violência contra colega

Publicado em 8 de março de 2023, em Sociedade

Os 3 colegiais usaram da crueldade para ‘castigar’ um conhecido que teria brigado com um amigo deles.

Local onde o estudante foi espancado e obrigado a pular no mar (ANN)

Na terça-feira (7) o Departamento de Polícia Metropolitana informou sobre a prisão de 3 estudantes colegiais, de 17 anos, por atitude de violência contra um colega.

Publicidade

Eles teriam chamado um estudante do ginásio, de 15 anos, para um encontro no Higashi Shinagawa Kaijo Park, na capital japonesa, e o espancaram na cabeça e no abdômen. “Ou você faz ‘taiman’ ou pula no mar, escolha”, teriam ordenado. 

‘Taiman’ é uma gíria usada pelos adolescentes marginais para briga, um a um. É um duelo com golpes físicos.

Depois de apanhar, o garoto de 15 anos foi obrigado a pular no mar, vestido apenas com shorts e camiseta, por volta das 20h de 2 de outubro do ano passado.

Esse ato de violência foi porque o alvo deles teria brigado com um amigo do grupo, o qual perdeu. Por isso, chamaram o garoto para que demonstrasse arrependimento.

O estudante ginasial pulou de uma mureta de 80 centímetros de altura, sendo que o mar tem uma profundidade de 4 metros nesse local. Quando estava se afogando foi socorrido pelos amigos que estavam assistindo.

A vítima só denunciou essa ocorrência na polícia 5 dias depois. Foi aberta a investigação para localizar os colegiais que usaram de violência contra ele.

“Depois de espancá-lo, mandamos se ajoelhar e fizemos ele pular no mar à força”, teria confessado um dos colegiais presos. Os demais confirmaram o uso de violência.

Fonte: ANN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!