Os famosos desfiles da marca americana Victoria’s Secret, com as modelos mais lindas do planeta, chamadas de Angels (anjos), tinham uma audiência fora do comum pois eram transmitidos em cadeia de tevê desde 2001.
Mas, foram interrompidos em 2019, depois de severas críticas negativas, por que a marca não tinha modelos que representavam a diversidade.
O diretor financeiro da empresa, Timothy Johnson, declarou durante a apresentação dos resultados financeiros na sexta-feira (3), que o desfile vai regressar ainda este ano “em uma nova versão”.
A empresa diz estar comprometida em defender as mulheres e está “sempre inovando e a criando ideias em todas as esferas do negócio para continuar a colocar os clientes no centro de tudo o que fazem”.
Entre as sete primeiras mulheres selecionadas para participar do VS Collective estão a estrela do futebol profissional Megan Rapinoe, a atriz Priyanka Chopra Jonas e a modelo e ativista LGBTQ Valentina Sampaio, a primeira modelo transgênero, brasileira, destacada em capa da Vogue.
Fica a expectativa do desfile da marca mundialmente famosa.
Assista ao post no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Fontes: Front Row e USA Today