Visitantes no Legoland poderão andar ao lado de representações de cidades na Miniland

Normalmente, os visitantes podem apenas ver as exibições, mas não entrar na área onde ficam.

Entrada da área Miniland no Legoland em Nagoia, foto de 2017 (PM)

O parque temático Legoland Japan em Nagoia (Aichi) está permitindo que os visitantes entrem em alguns de seus dioramas de cidades até 7 de maio, fim do feriado da Golden Week.

Publicidade

A área Miniland do parque exibe cenas famosas de cidades como Tóquio, Osaka, Quioto e Nagoia, construídas com mais de 10 milhões de blocos de Lego.

Normalmente, os visitantes podem apenas ver as exibições, mas não entrar na área onde ficam.

Para esse evento especial, a representação da Lego do distrito de Shibuya em Tóquio, dos Prédios do Governo Metropolitano da capital, do Castelo de Nagoia e das ruas de Nagoia estarão disponíveis para que os visitantes entrem nos mundos em miniatura e posem para foto.

Uma visitante caminha em uma representação em miniatura da área de Shibuya de Tóquio feita de blocos de Lego na Legoland Japan em Nagoia, província de Aichi (Yomiuri)

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Já são 16 cidades com anúncio da floração da cerejeira mais popular

Publicado em 20 de março de 2023, em Sakura

As flores da Someiyoshino já desabrocharam em mais outras cidades, depois de Tóquio, Nagoia e Gifu. Veja onde para programar seus passeios!

Primeiras flores de sakura na cidade de Shizuoka (SATV)

No domingo (19) foi a vez dos anúncios das primeiras flores de sakura da variedade popular, a Someiyohino, nas cidades de Shizuoka, Osaka, Hiroshima, Tottori e Miyazaki, pelos respectivos observatórios de meteorologia.

Publicidade

Os primeiros anúncios foram em Tóquio, Nagoia e Gifu, depois no sábado (18), foram para outras cidades: Maebashi, Kumagaya, Yokohama, Kofu, Quioto, Matsuyama, Kochi e  Fukuoka.

Portanto, já são 16 cidades, onde se pode programar o hanami ou o passeio sob as cerejeiras floridas. As próximas deverão ser Fukui, Kanazawa, Nagano e outras.

Em geral, a plena floração da sakura pode ser apreciada cerca de uma semana depois do anúncio das primeiras flores, mas depende das condições climáticas. Se esfriar, pode demorar um pouco mais.

As flores de sakura ficam firmemente presas por cerca de 10 dias após a plena floração, por isso raramente caem devido a fortes chuvas ou ventos. Passado esse tempo, as pessoas podem desfrutar da chuva de pétalas ou das flores inteiras, chamada de hanafubuki em japonês.

Para verificar (em japonês) como estão as cerejeiras, por região, e os melhores points, toque aqui.

As cidades com uma sakura ao lado da data já tiveram anúncio do desabrochar (WeatherNews)

Fontes: WeatherNews e SATV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!