Acessórios para pet: itens populares no Japão

Os acessórios para pets são uma ótima maneira de cuidar e mimar o seu animal de estimação! Veja alguns itens para inspirar suas compras!

Pets com acessórios ficam mais lindos! (ilustrativa)

Os animais de estimação são considerados parte da família para muitas pessoas e, assim como nós, eles merecem o melhor cuidado e atenção. Uma das maneiras de cuidar do seu pet é através do uso de acessórios projetados especialmente para eles.

Publicidade

No Japão existem muitos tipos de acessórios. Os mais comuns são as coleiras, guias, tigelas de comida e água, brinquedos, camas e roupas. Alguns acessórios são essenciais para a segurança e bem-estar do seu pet, enquanto outros são simplesmente para a diversão ou estética.

Que tal agradar seu amado pet com um presentinho? Veja uma lista de produtos muito vendidos no Japão para inspirar sua compra!

Acessórios populares para pets 

Camiseta

Uma camiseta que lembra um vestido para cães e gatos de estimação. Não prejudica a pele ou pelos e previne doenças de pele segundo o fabricante. Pode ser usado como roupa de dormir, fácil de colocar e tirar. Quando seu cão veste estas roupas da moda em casa, em passeios ou fora de casa, com certeza despertarão a atenção das pessoas ao redor. Diversos modelos e estampas. Toque para ver o produto ou comprar.

Teamoy Inu Manner Belt

Cinto para educar boas maneiras para cachorros machos. O interior é feito de malha para respirabilidade e maciez. O velcro de fixação é grande e pode ser ajustado ao tamanho apropriado para seu cão. As bordas elásticas permitem um ajuste perfeito para os movimentos. Em diversos tamanhos e estampas. Toque para ver o produto ou comprar.

Também existem as fraldas descartáveis para ensinar boas maneiras para o pet, tanto para machos quanto fêmeas. Abaixo 2 modelos populares:

Coleira

Coleira para cachorro feito com materiais reflexivos para caminhadas noturnas na rua. É de nylon flexível, durável, leve e resiliente, com aberturas de ventilação no revestimento, e fixadores feitos de material de liga de zinco resistente ao impacto com alta resistência à tração e corrosão. Toque para ver o produto ou comprar.

Roupa no pós-operatório

Roupa extensível para o pós-operatório dos animais de estimação, adequadas tanto para gatos quanto para cães pequenos. Fabricado com tecido de algodão de alta qualidade, macio, seguro, não tóxico e suave na pele do pet para um tempo de recuperação pós-operatória mais confortável. Durável, antibacteriano e resistente a odores, respirável e elástico. Toque para ver o produto ou comprar.

Paw Wing

Adesivo para as patas de cachorro para evitar que escorreguem no chão, principalmente após limpeza com cera. É também altamente elástico e cobre bem as patas. Ajuda os pés e pernas enfraquecidos, e a superfície antiderrapante reduz a tensão em cães velhos e idosos. Toque para ver o produto ou comprar.

Brinquedo para pets

É o brinquedo mais vendido para gatos na Amazon. Tem uma forma alongada e esguia para facilitar a diversão para os gatos. Tem um formato que chama a atenção deles, e muitos donos relatam que os gatos adoram brincar. Toque para ver o produto ou comprar.

JW Pet Company

Este é o brinquedo para cachorros mais vendido em todo o mundo. Pode ser usado de várias maneiras e é extremamente durável. Suave e fácil de morder devido à sua forma de grade. Leve e fácil de transportar na boca, e pode ser usado dentro e fora de casa. Toque para ver o produto ou comprar.

Roupa no pós-operatório

Roupa higiência para proteger a pele dos cachorros que frequentemente lambem suas feridas após a esterilização, ou em caso de alergias, eczema e outros problemas. Não impede seu movimento, permitindo que tenha sua rotina pós-operatória sem estresse. Também indicado para fêmeas para evitar friagem e também pós-gravidez. Toque para ver o produto ou comprar.

Colaseeme

Coleira luminosa e segura. É extremamente brilhante e fácil de ser vista pois é feita de TPU e ABS para maior visibilidade e segurança para os cães. Tem múltiplos modos de luz: rápido, lento e constante piscar que podem ser ajustados com o apertar de um botão. Toque para ver o produto ou comprar.

Nekoichi’s Catch Me If You Can 2

É um brinquedo muito popular que muitas pessoas dizem que seus gatos ficam tão entretidos e não conseguem parar. Os gatos certamente ficarão fascinados com o brinquedo girando abaixo da capa. Veja o vídeo demonstrativo. Toque para ver o produto u comprar.

Esta é uma lista apenas para inspirar suas compras! Se gostou compartilhe! Veja outras dicas especiais aqui!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Praticidade ao passar roupas: veja as melhores opções

Publicado em 29 de abril de 2023, em Dicas Especiais, Moradia

Todos os dias tem uma pilha de roupas? Se ainda não tem um vaporizador, veja a diferença e as vantagens. Saiba quais são o ferro e vaporizadores mais famosos.

Ferro de passar roupas e vaporizadores cada vez mais populares (ilustrativa)

Cada vez menos as donas de casa do Japão usam ferro de passar. Pelo preço do ferro para passar roupa, elas optam por modelos com opção de vapor, muito mais práticos. Ou pelos modelos 2 em 1.

Publicidade

O ferro de passar comum requer uma tábua ou passadeira. Ele esquenta bem, mas pode queimar a roupa com o contato. Além de tudo, é mais pesado que um vaporizador.

Se o ferro sem fio pesa pouco mais de 1Kg os vaporizadores domésticos não chegam a 800 gramas.

O vaporizador não é novidade. O segmento de confecção e moda já usa há décadas, mas se popularizou por causa dos novos modelos e preços. Pode passar qualquer tipo de tecido, inclusive o linho ou algodão, que fica todo enrugado depois de seco. A temperatura do vapor chega a 200ºC e não danifica as fibras. Deixa todos os tipos de fibra lisinhos. Não precisa de tábua, basta um cabide. No quesito higiene também é excelente: desodoriza, remove pólens e combate os ácaros.

Também há o aparelho 2 em 1: ferro e vaporizador. Os desse tipo são os mais vendidos.

Os modelos top no Japão

Panasonic NI-FS790

É um aparelho 2 em 1, com vaporizador que começa a funcionar em 19 segundos e o vapor dura até 7 minutos. Pesa cerca de 700g e o tanque de água comporta 115ml. As vantagens são que remove cheiros – cigarro, alimentos, suor e do produto anti-traça – ainda acaba com os ácaros e pólen, tem vapor 360º, pode ser usado com a roupa no cabide e é mais rápido que o ferro. Além disso pode ser usado como ferro de passar. Custa pouco mais de 12 mil ienes. Toque para ver ou comprar o produto.

Veja no vídeo como é eficiente.

https://www.youtube.com/watch?v=tbBAztZOlKA

Hitachi CSI-RX3

Este também é um 2 em 1, funciona como ferro elétrico e vaporizador. É leve, com 690g, começa a vaporizar em 13 segundos, tem tanque para 70ml de água. Tem 3 regulagens de temperatura e 2 níveis de vapor. Vem com uma escova que ajuda a retirar os resíduos que ficam sobre a roupa, muito útil. Custa na faixa de 7 mil ienes. Toque para ver o produto.

Assista ao vídeo para ver como funciona. 

T-fal DT8261J0

Vaporizador para desamassar roupas e tecidos em geral. Modelo compacto e prático de usar. Basta passar pela roupa em um cabide por exemplo para desamassar e ainda remove vírus e desinfecta a roupa, segundo o fabricante. Começa a vaporizar em 25 segundos e volume de vapor é alto (23g/min) e o tanque de água comporta 185ml para até 3 minutos de vapor contínuo. Toque para ver ou comprar o produto.

Iris Ohyama SIR-01-A

Este ferro e vaporizador com fio pesa em torno de 1kg, começa a vaporizar em 30 segundos, tem tanque de 210ml. O mais em conta desta lista. Este popular modelo da Iris Ohyama pode ser usado como ferro de passar comum ou para desamassar roupas no cabide. Custa na faixa de 2 mil ienes, portanto o custo x benefício pode ser compensador. Disponível na cor azul. Toque para ver o produto.

 

T-fal DV8610J1

Este é um 2 em 1, com design fácil de usar. Pesa 835g, tem tanque de 50ml e o bom é que pode ser levado nas viagens. Acompanha uma escova para os casacos e roupas mais pesadas, tem um aparador para o aparelho quando usá-lo com ferro e o custo x benefício pode ser compensador. Custa na faixa dos 4 a 5 mil ienes. Toque para ver ou comprar o produto.

DeliToo Kaitok

Este modelo pode ser usado como ferro de passar comum ou como vaporizador para roupas no cabide. Pequeno e compacto, começa a vaporizar em 15 segundos e libera 18g/minuto de vapor, desamassando roupas com mais eficiência. Armazena até 110ml de água oferecendo em torno de 10 minutos de vapor.  E o cabo gira 360º em torno do aparelho facilitando ainda mais o uso. A base do vaporizador tem 16cm para espalhar o vapor em ampla área. Custa em torno de 5 mil ienes. Toque para ver ou comprar o produto.

Fontes: My House, My Best, Kakaku.com

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!