Começa na sexta-feira a promoção especial da Peach, a partir de ¥999

A companhia aérea de baixo custo inicia uma promoção imperdível para rotas domésticas e internacionais. Fique atento ao período!

Foto ilustrativa de uma aeronave Peach Aviation (Wikimedia)

A promoção intitulada ぶっ飛びセール, lê-se buttobi sale, ou voos poderosos na tradução, da companhia aérea de baixo custo (LCC) Peach é imperdível.

Publicidade

Essa promoção é para os voos domésticos e também os internacionais, com destinos a Seul, Taipei, Kaohsiung (Taiwan), Hong Kong e Bangkok.

E quem quer ir para esses destinos fora do Japão irá desembolsar muito pouco nas passagens, pois há rotas por menos de 20 mil ienes o trecho. A Peach oferece 10 rotas internacionais.

29 rotas dentro do Japão

Em relação aos voos domésticos, há rotas da Peach a partir de 999 ienes, como Centrair ou KIX (Kansai) a Shin Chitose, em Sapporo; ou KIX a Naha.

É uma oportunidade para voltar a Okinawa ou conhecer novos destinos como Sendai, Miyazaki, Amami, Kagoshima, Nagasaki, Niigata e outros. 

O período para voar é entre 18 de abril a 28 de outubro, incluindo o feriado da Golden Week, no final deste mês a começo de maio.

Atenção ao período das reservas dos voos domésticos ou internacionais: das 20h de sexta-feira (7) às 23h59 de terça-feira (11). Veja em japonês aqui, ou na página em inglês neste link.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

N-Box da Honda continuou sendo o carro mais vendido no Japão em 2022

Publicado em 7 de abril de 2023, em Sociedade

As vendas do N-Box aumentaram 6.9% em comparação ao ano anterior, totalizando 204.734 unidades.

As vendas do N-Box aumentaram 6.9% em comparação ao ano anterior (banco de imagens)

O veículo leve (kei jidosha) da Honda, o N-Box, foi o carro novo mais vendido no Japão pelo segundo ano consecutivo no ano fiscal de 2022, que terminou em 31 de março, mostraram dados da indústria na quinta-feira (6).

Publicidade

As vendas do N-Box aumentaram 6.9% em comparação ao ano anterior, totalizando 204.734 unidades.

O subcompacto Yaris da Toyota ficou em 2º lugar, seguido pelo sedan Corolla, também da Toyota, em 3º. As vendas do Yaris diminuíram 8.4%.

Em março, o N-Box foi o top de vendas, com 27.811 unidades comercializadas vendidas, seguido pelo Yaris e o Corolla.

Os rankings foram baseados em dados divulgados pela Associação de Comerciantes de Automóveis do Japão e a Associação de Veículos Leves e Motocicletas do Japão.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!