Starbucks anuncia novo frappuccino e trio de doces

O Melon of Melon Frappuccino ficou nos menus por tempo limitado no ano passado. Entretanto, desta vez, a rede disse que aumentou o conteúdo de melão, com 1.8 vez mais polpa.

O Melon of Melon Frappuccino e o trio de doces (Starbucks Japan)

Ainda temos alguns meses até aqueles dias de calor intenso no Japão, mas isso não significa que seja tão cedo para a Starbucks começar a nos entusiasmar com bebidas geladas, visto que eles acabam de anunciar seu primeiro lançamento de verão do ano, o Melon of Melon Frappuccino.

Publicidade

Se o nome soa familiar é porque esse mesmo frappuccino ficou nos menus por tempo limitado no ano passado. Entretanto, desta vez, a rede disse que aumentou o conteúdo de melão, então agora ele tem 1.8 vez mais polpa do que a edição de 2022.

O Melon of Melon Frappuccino de 2023 tem 1.8 vez mais polpa do que a edição de 2022 (Starbucks Japan)

Isso combina com o tema para a primeira delícia de verão da Starbucks para 2023, que é “Play Vivid Summer. My own color, more vivid” (algo como, “Brinque o Verão Vívido. Minha própria cor, mais vívida).

Os tons vívidos na bebida são feitos com sabores de melão, polpa de melão laranja, na calda no fundo, e suco de melão verde, que agraciam a base de leite e a cobertura de chantilly.

Segundo a Starbucks, a polpa extra de melão no fundo permite que você desfrute do aroma e sabor do melão até o fim e a bebida toda é como se você estivesse mordendo um melão madurinho.

Juntando-se ao novo frappuccino está um trio de doces, com tons igualmente vívidos designados a levantar o seu ânimo. Veja abaixo:

Banana Cream Doughnut (sup. à esq.), Strawberry Doughnut (centro) e Orange Mango Cake (sup. à dir.) – Starbucks Japan

A bebida e os doces estarão disponíveis nas lojas da Starbucks a partir de 12 de abril enquanto os estoques durarem.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Começa na sexta-feira a promoção especial da Peach, a partir de ¥999

Publicado em 7 de abril de 2023, em Tome Nota

A companhia aérea de baixo custo inicia uma promoção imperdível para rotas domésticas e internacionais. Fique atento ao período!

Foto ilustrativa de uma aeronave Peach Aviation (Wikimedia)

A promoção intitulada ぶっ飛びセール, lê-se buttobi sale, ou voos poderosos na tradução, da companhia aérea de baixo custo (LCC) Peach é imperdível.

Publicidade

Essa promoção é para os voos domésticos e também os internacionais, com destinos a Seul, Taipei, Kaohsiung (Taiwan), Hong Kong e Bangkok.

E quem quer ir para esses destinos fora do Japão irá desembolsar muito pouco nas passagens, pois há rotas por menos de 20 mil ienes o trecho. A Peach oferece 10 rotas internacionais.

29 rotas dentro do Japão

Em relação aos voos domésticos, há rotas da Peach a partir de 999 ienes, como Centrair ou KIX (Kansai) a Shin Chitose, em Sapporo; ou KIX a Naha.

É uma oportunidade para voltar a Okinawa ou conhecer novos destinos como Sendai, Miyazaki, Amami, Kagoshima, Nagasaki, Niigata e outros. 

O período para voar é entre 18 de abril a 28 de outubro, incluindo o feriado da Golden Week, no final deste mês a começo de maio.

Atenção ao período das reservas dos voos domésticos ou internacionais: das 20h de sexta-feira (7) às 23h59 de terça-feira (11). Veja em japonês aqui, ou na página em inglês neste link.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!