Helicóptero da GSDF caiu em Miyako com 10 pessoas, incluindo o comandante

O helicóptero desapareceu do radar e mais tarde foram encontradas peças que se supõe sejam dele, mas as pessoas a bordo ainda continuam desaparecidas.

O helicóptero desaparecido é igual a esse da foto cedida pela GSDF para a ANN

Antes das 15h56 de quinta-feira (6), o helicóptero utilitário UH60 JA da Força Terrestre de Autodefesa do Japão (GSDF), pertencente ao 8.º Esquadrão, de Kumamoto, desapareceu do radar enquanto sobrevoava o mar ao norte da cidade e ilha de Miyako (Okinawa).

Publicidade

De acordo com a GSDF, 10 membros estavam a bordo, incluindo Yuichi Sakamoto, 55, comandante da 8.ª Divisão.

Após decolar da base da ilha para verificar a topografia ao redor de Miyako, o helicóptero voou e cerca de 10 minutos depois desapareceu do radar.

De acordo com a Guarda Costeira do Japão, foram encontrados um bote salva-vidas dobrado com a inscrição da GSDF e também peças como caixilhos de janelas e rotores, que se acredita serem parte da aeronave, nas águas próximas a Irabu, em Miyako.

Até as 23h de quinta-feira a Guarda Costeira não encontrou nenhum dos membros e a busca continua.

Bote salva-vidas encontrado no mar (GSDF via NHH)

Fontes: Ryukyu Shimpo, NHK, ANN e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks anuncia novo frappuccino e trio de doces

Publicado em 7 de abril de 2023, em Lançamentos

O Melon of Melon Frappuccino ficou nos menus por tempo limitado no ano passado. Entretanto, desta vez, a rede disse que aumentou o conteúdo de melão, com 1.8 vez mais polpa.

O Melon of Melon Frappuccino e o trio de doces (Starbucks Japan)

Ainda temos alguns meses até aqueles dias de calor intenso no Japão, mas isso não significa que seja tão cedo para a Starbucks começar a nos entusiasmar com bebidas geladas, visto que eles acabam de anunciar seu primeiro lançamento de verão do ano, o Melon of Melon Frappuccino.

Publicidade

Se o nome soa familiar é porque esse mesmo frappuccino ficou nos menus por tempo limitado no ano passado. Entretanto, desta vez, a rede disse que aumentou o conteúdo de melão, então agora ele tem 1.8 vez mais polpa do que a edição de 2022.

O Melon of Melon Frappuccino de 2023 tem 1.8 vez mais polpa do que a edição de 2022 (Starbucks Japan)

Isso combina com o tema para a primeira delícia de verão da Starbucks para 2023, que é “Play Vivid Summer. My own color, more vivid” (algo como, “Brinque o Verão Vívido. Minha própria cor, mais vívida).

Os tons vívidos na bebida são feitos com sabores de melão, polpa de melão laranja, na calda no fundo, e suco de melão verde, que agraciam a base de leite e a cobertura de chantilly.

Segundo a Starbucks, a polpa extra de melão no fundo permite que você desfrute do aroma e sabor do melão até o fim e a bebida toda é como se você estivesse mordendo um melão madurinho.

Juntando-se ao novo frappuccino está um trio de doces, com tons igualmente vívidos designados a levantar o seu ânimo. Veja abaixo:

Banana Cream Doughnut (sup. à esq.), Strawberry Doughnut (centro) e Orange Mango Cake (sup. à dir.) – Starbucks Japan

A bebida e os doces estarão disponíveis nas lojas da Starbucks a partir de 12 de abril enquanto os estoques durarem.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!