Consulado Itinerante em Takaoka 2023

Os serviços deverão ser previamente agendados pelo sistema e-consular.

Serão prestados todos os serviços consulares presenciais (Consulado-Geral do Brasil em Nagoia)

A cidade de Takaoka, na província de Toyama, receberá consulado itinerante em 26 e 27 de maio de 2023. Os serviços deverão ser previamente agendados pelo sistema e-consular.

Publicidade

Serão prestados todos os serviços consulares presenciais. Ressalte-se que, assim como no atendimento na sede do Consulado-Geral do Brasil em Nagoia, passaportes novos não ficarão prontos no mesmo dia, mas serão enviados pelo correio posteriormente.

O atendimento será das 14h às 19h na sexta-feira (26) e das 9h às 16h no sábado (27).

Para garantir vaga, o interessado deverá acessar o referido sistema, preencher formulário eletrônico e anexar os documentos necessários para o(s) serviço(s) que pretende solicitar – um “passo a passo” do e-consular pode ser acessado aqui.

As opções de dia e horário de agendamento são oferecidas após a validação dos pedidos.

Consulado Itinerante em Takaoka 2023:

  • Datas: 26 e 27 de maio
  • Local: Wing Wing Takaoka (Takaoka-shi Shogai Gakushu Center, 5F, sala 503)
    Situado no endereço: 〒933-0023 Takaoka Suehiro Machi 1-7 (〒933-0023 富山県高岡市末広町1-7)

Recomenda-se o uso de transporte público para acesso ao local, pois não é permitido estacionar nas ruas ao redor do prédio. Há, porém, estacionamento pago em prédio ao lado.

Pede-se a todos que observem, no local de atendimento, as medidas de prevenção contra a disseminação da COVID-19, como o uso de máscaras faciais e a higienização das mãos, bem como que procurem manter o distanciamento social possível e evitem aglomerações em espaços fechados.

Além de Takaoka, o Consulado-Geral planeja organizar mais três itinerantes em 2023: em Hiroshima, província homônima, no fim de junho; em Soja, província de Okayama, em outubro; e em Naha, província de Okinawa, em novembro.

A confirmação da realização das missões e suas datas serão anunciadas oportunamente no site e nas mídias sociais do Posto.

Via Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ator canadense morre após 12 cirurgias plásticas para se parecer com astro coreano

Publicado em 27 de abril de 2023, em Notícias do Mundo

O ator e músico desenvolveu uma infecção após receber um implante de queixo, afirma reportagem.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um ator canadense chamado Saint Von Colucci teria morrido após uma série de cirurgias plásticas caras para se parecer com o cantor Jimin do grupo sul-coreano BTS.

Publicidade

Aparentemente, o ator de 22 anos iria representar o músico sul-coreano em uma próxima série para uma plataforma de streaming sediada nos EUA.

O site Daily Mail divulga que, segundo o publicitário do ator, ele morreu após sofrer uma complicação de uma das cirurgias.

Reportagens sobre a morte de Colucci circularam em sites de mídia coreanos após a reportagem do Daily Mail, embora a falta de presença do ator da mídia social e perfil desconhecido tenham levado a uma confusão, e afirmações de uma possível farsa gerada pela inteligência artificial (IA).

De acordo com a reportagem, na noite de sábado (22), o ator passou por uma cirurgia em um hospital na Coreia do Sul para remover implantes no queixo que ele havia inserido em novembro sob risco considerável.

Dizem que Colucci desenvolveu uma infecção devido aos implantes e foi entubado antes de morrer.

“É muito trágico e infeliz”, disse o publicitário Eric Blake ao site.

Dentre as outras cirurgias de Colucci estavam um lifting facial, plástica do nariz, lifting dos olhos e das sobrancelhas e uma redução labial.

O site divulga que o custo cumulativo das 12 cirurgias que Colucci foi submetido totalizou US$220 mil.

Colucci teria se mudado para a Coreia do Sul em 2019 para buscar carreira na indústria da música.

No ano passado, ele teria atuado na série de drama Pretty Lies, que foi filmada de junho a dezembro de 2022 e deve ser lançada em um serviço de streaming nos EUA no fim deste ano.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!