Idoso tenta matar suas irmãs com machado, foge e foi encontrado morto

As duas irmãs mais velhas ficaram feridas, uma em estado grave. O suspeito foi encontrado morto no rio próximo da casa deles.

Polícia na margem do rio onde o idoso foi encontrado morto (ANN)

A polícia informou que encontrou um corpo no Rio Tama, perto da cidade de Tachikawa (Tóquio), no sábado (22), de um homem procurado, na faixa dos 70 anos. 

Publicidade

Ele teria atacado suas duas irmãs mais velhas, na residência situada na cidade de Hino, Tóquio, na noite de sexta-feira (21).

Segundo as duas vítimas, ele usou algo parecido com um machado para feri-las. Uma delas teve corte no pescoço e a outra, fratura das costelas e seu estado é grave, mas não correm risco de vida.

A ferramenta cortante foi encontrada na casa. A polícia foi chamada por uma pessoa da vizinhança que viu uma delas toda cheia de sangue e pediu socorro.

Logo depois dessa tentativa de homicídio, o idoso fugiu. Pelas roupas parece ser o procurado e no seu corpo não havia sinais de violência.

O cadáver foi encaminhado para autópsia médico-legal para confirmar a identidade.

Casa da família onde ocorreu a tentativa de homicídio das duas irmãs, na noite de sexta-feira (ANN)

Fontes: ANN, Sankei e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Cidade da Paz’ sob alerta máximo de segurança antes da cúpula do G7 em Hiroshima

Publicado em 24 de abril de 2023, em Sociedade

Uma presença mais forte de segurança já é evidente no centro da cidade de Hiroshima e perto da principal estação ferroviária.

A cúpula do G7 deve ocorrer em Hiroshima entre os dias 19 e 21 de maio de 2023 (banco de imagens)

Com menos de 1 mês para a cúpula dos líderes do G7 (grupo das 7 nações mais industrializadas do mundo) que deve ocorrer de 19 a 21 de maio em Hiroshima, a polícia está sob pressão para endurecer a segurança após o ataque recente contra o primeiro-ministro japonês Fumio Kishida durante uma campanha política.

Publicidade

Um funcionário da Polícia Provincial de Hiroshima indicou que a força foi colocada em alerta máximo em 15 de abril.

Uma presença mais forte de segurança já é evidente no centro da cidade de Hiroshima e perto da principal estação ferroviária.

Funcionários do Departamento de Polícia Metropolitano, a polícia da província de Aichi e outras forças de fora foram mobilizadas para observarem qualquer coisa atípica, de dia e de noite.

A polícia havia baseado seu modelo de segurança originalmente naquele durante a visita em maio de 2016 à Hiroshima pelo então presidente Barack Obama.

Entretanto, há muito mais figuras para proteger do que um único presidente na cúpula do G7. Além dos líderes dos 7 principais nações, aqueles que representam países incluindo Índia, Coreia do Sul e Austrália foram convidados para participar.

Oficiais da polícia estarão conduzindo revistas em pertences e questionando pessoas suspeitas na área.

Organizadores já consideraram os riscos representados por drones, que foram usados indevidamente no Japão e no exterior. O governo da província de Hiroshima aprovou decreto proibindo drones próximos às áreas da cúpula.

“A cúpula será realizada sob circunstâncias de pressão, como a atual guerra (na Ucrânia) em curso e a Coreia do Norte tendo repetidamente lançado mísseis. Atos de terrorismo internacional e ciberataques não podem ser descartados”, disse o chefe da ANP Yasuhiro Tsuyuki.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!