Parque temático do Harry Potter é revelado antes da inauguração em junho

A mídia e estudantes foram convidados pata ver uma réplica do Hogwarts Castle’s Great Hall, uma construção icônica que serviu como palco para muitas das aventuras assumidas por Harry e seus amigos.

O Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter será a segunda atração da companhia (YouTube/ANN)

O parque temático do Harry Potter foi revelado em Tóquio em uma visualização para a mídia antes de sua inauguração programada em 16 de junho, disse nesta segunda-feira (24) a operadora do local, a Warner Bros. Studios Japan LLC

Publicidade

O Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter será a segunda atração da companhia centrada em temas de seus filmes populares, baseada nos famosos romances do autor britânico J.K. Rowling, após o sucesso de um parque temático similar em Londres.

A mídia e cerca de 30 estudantes do primário foram convidados para ver uma réplica do Hogwarts Castle’s Great Hall, uma construção icônica que serviu como palco para muitas das aventuras assumidas por Harry e seus amigos.

Os estudantes puderam ver vários elementos do salão, como candelabros em formatos de animais, pisos e estátuas em tamanho real dos personagens.

O parque, localizado no distrito de Nerima em Tóquio, foi construído no que era o local de 30 mil metros quadrados do Toshimaen, antigamente um dos maiores parques de diversão na capital, que foi fechado em agosto de 2020 após cerca de 100 anos.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Idoso tenta matar suas irmãs com machado, foge e foi encontrado morto

Publicado em 24 de abril de 2023, em Sociedade

As duas irmãs mais velhas ficaram feridas, uma em estado grave. O suspeito foi encontrado morto no rio próximo da casa deles.

Polícia na margem do rio onde o idoso foi encontrado morto (ANN)

A polícia informou que encontrou um corpo no Rio Tama, perto da cidade de Tachikawa (Tóquio), no sábado (22), de um homem procurado, na faixa dos 70 anos. 

Publicidade

Ele teria atacado suas duas irmãs mais velhas, na residência situada na cidade de Hino, Tóquio, na noite de sexta-feira (21).

Segundo as duas vítimas, ele usou algo parecido com um machado para feri-las. Uma delas teve corte no pescoço e a outra, fratura das costelas e seu estado é grave, mas não correm risco de vida.

A ferramenta cortante foi encontrada na casa. A polícia foi chamada por uma pessoa da vizinhança que viu uma delas toda cheia de sangue e pediu socorro.

Logo depois dessa tentativa de homicídio, o idoso fugiu. Pelas roupas parece ser o procurado e no seu corpo não havia sinais de violência.

O cadáver foi encaminhado para autópsia médico-legal para confirmar a identidade.

Casa da família onde ocorreu a tentativa de homicídio das duas irmãs, na noite de sexta-feira (ANN)

Fontes: ANN, Sankei e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!