‘Tem uma pessoa em chamas no parque’: pedido de socorro ao 119

Um transeunte viu uma pessoa cheia de fogo no parque em Nagoia e chamou a ambulância.

Piso do parque onde a mulher foi encontrada em chamas (CBC TV)

A polícia informou, na quinta-feira (13), que uma mulher foi encontrada em chamas, em um parque na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Segundo as informações, por volta das 21h55 de quarta-feira (12) um transeunte ligou para o 119 pedindo socorro, quando disse “tem uma pessoa em chamas no parque”, chamado de Nankyu, situado em Midori-ku.

Quando a polícia e os bombeiros correram para o parque, a vítima era uma mulher, de idade desconhecida, toda queimada do tórax até as pernas.

Foi transportada para o hospital, já inconsciente, e morreu cerca de 10 horas e meia depois. 

A investigação encontrou uma câmera de vigilância, cuja gravação mostra uma mulher andando sozinha no parque. A polícia informou que encontrou uma lata de spray e um isqueiro perto dela. 

A polícia se apressa para identificá-la e para confirmar se foi um suicídio.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Operadoras de trem-bala oferecem melhor espaço para guardar malas

Publicado em 14 de abril de 2023, em Sociedade

O novo serviço terá início em 24 de maio, anunciaram a JR Tokai, JR West e JR Kyushu.

Espaço especial para malas grandes (banco de imagens)

Três operadoras de shinkansen criarão espaços dedicados para passageiros guardarem de forma segura malas e outras bagagens de tamanho grande nos espaços que conectam os vagões dos trens de alta velocidade.

Publicidade

A nova oferta terá início em 24 de maio, anunciaram a Central Japan Railway Co. (JR Tokai), a West Japan Railway Co. (JR West) e a Kyushu Railway Co. (JR Kyushu) em 28 de março.

Passageiros que adquirem certos assentos reservados poderão usar o serviço sem taxa adicional. Os pertences serão trancados para propósitos de segurança.

Os espaços especiais serão introduzidos nos decks de 5 dos 16 vagões de trens-bala nas linhas Tokaido Shinkansen e Sanyo Shinkansen. As operadoras também vão considerar a incorporação de zonas de armazenamento em trens de 8 vagões ao longo das linhas Sanyo Shinkansen e Kyushu Shinkansen.

Desde maio de 2020, a JR Tokai, JR West e JR Kyushu têm oferecido espaços dedicados para bagagens grandes atrás das poltronas nos fundos de cada vagão de áreas reservadas.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!