Acidente fatal na via expressa: 3 mortos, incluindo uma criança

Acidente fatal em túnel da via expressa de Yamagata deixa 3 mortos e 2 feridos.

Imagem: Yahoo News

Por volta das 14h de terça-feira (2), dois carros colidiram e pegaram fogo no túnel Tamugimata, na via expressa de Yamagata.

Publicidade

De acordo com a polícia, uma mulher, na casa dos 20 anos, e uma criança de 1 ano que estavam no carro dirigido por um homem de 29 anos de Yokohama, e uma mulher, na casa dos 70 anos, que estava no outro veículo, conduzido por motorista de 24 anos de Kaminoyama (Yamagata), foram levados ao hospital em estado crítico e inconscientes. Contudo, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

O acidente foi provavelmente uma colisão frontal entre dois veículos, analisam as autoridades. O corpo de bombeiros explica que o fogo foi extinto em cerca de 1 hora.

Os motoristas sofreram ferimentos graves, como braços quebrados e contusões fortes na barriga, e estão recebendo tratamento.

A polícia está aguardando a recuperação dos motoristas para saber mais detalhes sobre o acidente.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Feriado: previsão de 40km de trânsito nas vias expressas

Publicado em 3 de maio de 2023, em Sociedade

Previsão de congestionamento de 40km nas vias expressas; trens e voos lotados nesta quarta-feira (3)

Imagem: NHK

Segundo as previsões de congestionamento feitos pela NEXCO, quarta-feira (3) deve atingir o pico de trânsito durante o Golden Week. Há previsão de congestionamento intenso em todas as rodovias, principalmente pela manhã, incluindo 45 km de congestionamento próximo ao Hadano Nakai IC na via expressa Tomei às 7h, 40 km próximo à área de estacionamento de Hanyu na via expressa Tohoku às 9h e 40 km próximo ao entroncamento de Tosu na via expressa Kyushu às 10h.

Publicidade

Também são esperados congestionamentos de 36 km de congestionamento na Chuo Expressway em ambas as linhas de descida, começando perto do túnel de Kobutsu, e 35 km de congestionamento na Kanetsu Expressway, começando perto da área de serviço de Takasaka, na província de Saitama.

As autoridades estão pedindo aos motoristas que evitem os horários de maior movimento, que não dirijam muito próximos uns dos outros e que evitem mudar de faixa desnecessariamente durante os congestionamentos.

De acordo com a JR, o fluxo dos passageiros de trens-balas atingirá o pico na quarta-feira (3), com muitos assentos reservados na Tokaido Shinkansen, incluindo os trens Nozomi e Hikari, que partem da estação de Tóquio pela manhã, e também nas linhas da Tohoku Shinkansen e Hokuriku Shinkansen.

Os voos domésticos também atingiram o pico na quarta e, de acordo com a ANA e a Japan Airlines, os voos do Aeroporto de Haneda e do Aeroporto de Osaka para vários destinos estão todos praticamente lotados durante todo o dia. A ANA tem mais de 150.000 reservas para todos os voos domésticos no dia, o maior número por dia desde o surto do coronavírus.

As companhias aéreas estão pedindo às pessoas que cheguem aos aeroportos mais cedo do que o normal, pois o check-in de bagagens e as verificações de segurança demoram mais do que o normal.

Para conferir como estão as vias expressas, em tempo real, toque aqui.

Fonte: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!