H&M reabre grande loja em Ginza

A rede H&M reabriu sua grande loja de Ginza (Tóquio), na onda da recuperação pós pandemia.

Imagem: ANN

A gigante do fast fashion (moda rápida) H&M reabriu uma loja em Ginza (Tóquio) visando a recuperação econômica após a pandemia. É a primeira loja da rede no Japão a ter uma cafeteria anexa.

Publicidade

A área é de aproximadamente 1.300m² e consiste em três andares, do térreo ao terceiro andar, com uma cafeteria, H&M Home e produtos femininos no primeiro andar, produtos femininos no segundo andar e produtos masculinos no terceiro andar.

Quando a loja abriu às 13h de quinta (11), cerca de 180 clientes fizeram fila em frente à entrada, e a equipe de funcionários os recebeu com uma apresentação de dança.

O interior da loja está decorado com diferentes temas de cores do 1º ao 3º andar e, ao reduzir o número de produtos em relação à loja anterior, ficou mais fácil de fazer compras.

Além disso, na primeira cafeteria da rede no Japão, é possível também comprar louças e acessórios de cozinha da H&M, único lugar a vender como loja física.

Um cliente à espera na fila disse: “Na Internet, eu posso pesquisar facilmente qualquer coisa e encontrar rapidamente, mas o melhor das lojas físicas é a experiência.”

Esta loja havia fechado em 2018. Agora, em linha com a recuperação econômica após a pandemia, a H&M decidiu reabrir a loja em Ginza, e espera atrair clientes tanto japoneses quanto estrangeiros.

Fonte: ANN e Timeout

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Huis Ten Bosch será fechado por 4 dias para dar folga aos funcionários

Publicado em 12 de maio de 2023, em Economia

Segundo o anúncio, será a primeira vez que esse parque temático ficará completamente fechado para o público, por 4 dias.

Vista de uma parte do parque Huis Ten Bosch (HP)

Um dos maiores parques temáticos do Japão, o Huis Ten Bosch, em Sasebo (Nagasaki), anunciou na quinta-feira (11) que terá seu primeiro feriado.

Publicidade

De 9 a 12 de janeiro de 2024 ficará completamente fechado por quatro dias, com o objetivo de melhorar o “equilíbrio entre vida profissional e pessoal” dos funcionários, para harmonizar seu trabalho e vida privada. 

Desde a inauguração do parque temático, está aberto o ano todo, sem nenhuma folga. Será a primeira vez que estabelece um descanso, dentro do programa de reforma do estilo de trabalho. Após 2025, a empresa gestora deverá aumentar as contratações para voltar a operar sem folga no calendário.

A partir de 23 de outubro, o número de dias de descanso dos funcionários será aumentado em 8, totalizando 112 por ano. São a soma do número de feriados nacionais e os dias de folga, dos aproximadamente mil funcionários, incluindo os contratados por tempo definido. 

Durante o período fechado em janeiro, serão realizados trabalhos de eletricidade e outros para renovar as instalações do “Reino da Luz”, como se denomina o Huis Ten Bosch.

Decoração de primavera no parque temático (HP)

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!