Imperador e imperatriz eméritos visitarão Quioto e Nara

A visita de Akihito e Michiko às províncias no oeste do Japão marcará a primeira viagem do casal para fora de Tóquio em 4 anos.

Akihito e Michiko viajarão para Quioto e Nara entre os dias 14 e 18 de maio (Wikiemdia Commons/fukapon)

O imperador emérito Akihito e a imperatriz emérita Michiko visitarão as províncias de Quioto e Nara entre os dias 14 a 18 de maio, disse na segunda-feira (1º) a Agência da Casa Imperial.

Publicidade

A visita de Akihito e Michiko às províncias no oeste do Japão marcará a primeira viagem do casal para fora de Tóquio em 4 anos, com exceção de suas estadas em uma vila imperial e em outros lugares para se preparar para mudança em linha com a abdicação imperial em 2019.

O imperador emérito e a imperatriz emérita viajarão para a cidade de Quioto em 14 de maio. Na programação, eles estarão presentes no festival Aoi em um jardim nacional, o Kyoto Gyoen, e visitarão um templo, o Daishoji, no dia 15.

O casal viajará para Nara em 16 de maio, visitando o Chugu-ji, templo na cidade de Ikaruga e o Complexo Histórico e de Cultura Artística da Província de Nara em Tenri no dia 17.

Eles retornarão para Tóquio em 18 de maio.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JPMorgan assume ativos após First Republic Bank ir à falência nos EUA

Publicado em 2 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

O First Republic Bank é o terceiro principal banco dos EUA a ir à falência nos últimos meses.

Filial do First Republic Bank em Nova Iorque, nos EUA (banco de imagens)

O First Republic Bank se tornou o terceiro banco a falir nos últimos meses nos EUA e a gigante JPMorgan Chase assumirá todos os seus ativos, de acordo com a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC).

Publicidade

A FDIC disse que o negócio evita que a agência tenha que usar suas forças de emergência e minimizaria interrupções para clientes. Isso ocorre após a falência do Silicon Valley Bank e do Signature Bank desde então.

Sob o negócio, a JPMorgan Chase deve assumir “todos os depósitos e substancialmente todos os ativos do First Republic Bank” após a FDIC ter confirmado que o banco problemático havia falido na segunda-feira (1º).

O First Republic é o terceiro principal banco nos EUA a falir nos últimos meses.

“Desde 13 de abril de 2023, o First Republic Bank tinha aproximadamente US$229.1 bilhões em ativos totais e US$103.9 bilhões em depósitos totais”, disse a FDIC.

Além de assumir todos os depósitos, o JPMorgan Chase Bank, National Association, concordou em adquirir substancialmente todos os ativos do First Republic Bank”.

A falência do Silicon Valley Bank em março e do Signature Bank logo depois levaram a temores disseminados de uma crise bancária maior que poderia afetar a economia global.

Fonte: ABC News Go

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!