Shionogi inicia teste clínico de seu segundo medicamento oral contra Covid

O novo medicamento está sendo desenvolvido com a meta de superar as carências do Xocova, o primeiro medicamento oral contra coronavírus da Shionogi.

Na imagem acima, o Xocova, o primeiro medicamento oral contra Covid da Shionogi (NHK)

A Shionogi & Co disse na quarta-feira (17) que iniciou um teste clínico no Japão de seu segundo medicamento oral contra coronavírus após o Xocova.

Publicidade

O novo medicamento está sendo desenvolvido com a meta de superar as carências do Xocova, disse a companhia.

O Xocova não pode ser tomado junto com alguns outros medicamentos, como aqueles usados para tratar pressão alta e hiperlipemia. Ele também não pode ser administrado a mulheres grávidas.

O Ministério da Saúde do Japão concedeu aprovação de emergência para o Xocova em novembro, e um número estimados de 37 mil pacientes havia feito uso dele até meados de março, disse a companhia.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão aceitará soldados ucranianos feridos em hospital das Forças de Autodefesa

Publicado em 18 de maio de 2023, em Sociedade

Os soldados incluiriam aqueles que foram feridos em minas terrestres. Eles devem passar por tratamento com os custos a serem arcados pelo Japão.

Hospital Central das Forças de Autodefesa do Japão (Wikimedia Commons/Abasaa)

O governo do Japão está determinado a aceitar soldados ucranianos feridos no principal hospital das Forças de Autodefesa como parte de seu suporte para o país.

Publicidade

O ministro da Defesa, Yasukazu Hamada, deve conversar com o embaixador da Ucrânia no Japão, Sergiy Korsunsky, em seu ministério nesta quinta-feira (18).

O governo forneceu à Ucrânia coletes à prova de balas, capacetes e outros suprimentos das Forças de Autodefesa após a invasão russa. Ele vinha analisando se poderia fornecer mais suporte.

Agora, o governo planeja aceitar vários soldados ucranianos no Hospital Central das Forças de Autodefesa em Tóquio já no mês que vem.

Os soldados incluiriam aqueles que foram feridos em minas terrestres. Eles devem passar por tratamento e reabilitação com os custos a serem arcados pelo Japão.

A medida é em resposta a um pedido do governo ucraniano.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!