Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Autoridades pedem cuidado após avistamentos de urso em parque nacional

Publicado em 8 de junho de 2023, em Sociedade

O Oze National Park se estende pelas províncias de Gunma, Fukushima, Niigata e Tochigi.

Parque Nacional Oze (banco de imagens)

Autoridades estão pedindo às pessoas que visitam o Oze National Park, que se estende pelas províncias de Gunma, Fukushima, Niigata e Tochigi, que tenham cuidado após mais de 30 avistamentos de ursos e um ataque no fim de maio.

Publicidade

Essa é a primeira vez desde 2004 que um urso feriu um visitante na zona úmida de alta altitude. A área fica repleta de visitantes nessa época do ano, e um urso adulto e seu filhote foram avistados em maio. A Fundação de Preservação de Oze sediada em Gunma está publicando informações sobre avistamentos em seu site (em japonês).

De acordo com a fundação, um urso-negro saiu da mata sob uma passarela de madeira se aproximando da ponte suspensa Yoppi por volta das 12h20 de 27 de maio, bem perto de onde um homem na faixa dos 50 anos estava caminhando com sua esposa.

O homem recuou para usar seu apito e caiu de uma altura de 1,2 m da passarela para a zona úmida. Ele foi confrontado pelo urso, que o feriu no braço esquerdo e em outras partes de seu corpo enquanto estava tentando escapar, resultando em cortes. O homem conseguiu voltar para o Centro de Visitantes de Oze Yamanohana e recebeu tratamento médico.

Desde a abertura do centro para a temporada em 16 de maio, houve 32 relatos sobre ursos-negros em Oze, principalmente na área de Yamanohana, desde 5 de junho.

A fundação está pedindo às pessoas que tenham cuidado para evitar encontros com ursos, incluindo circular em grupos e fazer barulho para deixar os animais saberem que humanos estão ali, e reportar avistamentos ao centro ou acomodações na montanha.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!