Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Quatro crianças são esfaqueadas em ataque na França

| Notícias do Mundo

Testemunhas descreveram que o homem portando faca estava agitado dando voltas, aparentemente atacando as pessoas aleatoriamente.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
ataque franca 8 jun 2023

O suspeito é um homem sírio na faixa dos 30 anos (Twitter/@visegrad24)

Um homem armado com uma faca atacou um grupo de crianças em idade pré-escolar que brincavam perto de um lago nos Alpes Franceses na quinta-feira (8), ferindo 4 delas, assim como um adulto e deixando o país em choque.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O suspeito é um homem sírio na faixa dos 30 anos a quem foi concedido status de refugiado na Suécia em abril, disse uma fonte da polícia à agência de notícias AFP.

Testemunhas descreveram que o homem portando faca estava agitado dando voltas, aparentemente atacando as pessoas aleatoriamente, antes de ter sido baleado pela polícia perto das margens do Lago Annecy.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Ele queria atacar todo mundo. Me afastei e ele foi para o lado de um casal de idosos e atacou o homem”, disse ao jornal Dauphine Libere o ex-jogador de futebol profissional Anthony Le Tallec que estava correndo no parque.

Uma outra testemunha, chamada Malo, disse ao canal de TV BFM que o suspeito atacou as crianças antes do idoso e que estava “gritando, mas não era realmente compreensível”.

Duas das crianças, as quais devem ter 3 anos de idade, e uma vítima adulta estavam em condição grave no hospital, disse uma fonte de segurança à AFP.

A autoridade local Haute-Savoie disse em uma declaração no Twitter que havia “seis vítimas, incluindo quatro crianças”.

Annecy é um local cênico nos Alpes Franceses perto da fronteira com a Suíça popular entre os turistas.

O presidente Emanuel Macron chamou o ataque de “absoluta covardia”.

O motivo e identidade do agressor estão sendo investigados e o ministério público local deve fornecer mais detalhes em uma coletiva de imprensa.

Fonte: Channel News Asia


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo