Um trecho para Coreia do Sul a partir de ¥700 na promoção

A promoção da LCC Jeju é de um trecho a partir de ¥700, tanto para Seul quanto para Busan: ideal para estética e K-pop.

Foto meramente ilustrativa da aeronave da Jeju Air (Wikimedia)

Já pensou em fazer turismo na Coreia do Sul? O país é famoso pela gastronomia e pela modernidade, mas também como um dos destinos para turismos da K-pop, procedimentos estéticos e médicos.

Publicidade

A LCC Jeju Air proporciona voar para o país vizinho com a promoção da tarifa de um trecho por apenas 700 ienes ou a partir de. Na compra de passagens de ida e volta, ganhará um cupom de desconto de até 3 mil ienes e, na inscrição como membro, ganhará um desconto adicional de 5% .

O período de embarque dessa promoção é de 29 de outubro a 30 de março de 2024. A Jeju Air oferece rotas para Seul e também para Busan, uma cidade turística, famosa pelas praias e oportunidades para compras.

Os voos para Seul partem de 8 capitais: Tóquio, Osaka, Fukuoka, Nagoia (Centrair), Matsuyama, Shizuoka, Sapporo e Naha. Para Busan, há 3 rotas, a partir de Tóquio, Osaka e Fukuoka.

Atenção para o período de reservas desta promoção: entre 10h de quarta-feira (21) e 17h de terça-feira (27).

Sobre o visto e K-ETA

Os cidadãos com passaporte brasileiro não precisam do visto se forem a turismo ou para visitar familiares, desde que o período de estadia seja inferior a 91 dias.

Mas, todos as pessoas com permanência de curto prazo precisam obter a Autorização Eletrônica de Viagem (K-ETA), segundo o Consulado-Geral da Coreia do Sul de São Paulo.

Para se informar sobre como obter a K-ETA, toque aqui para ler as informações do governo sul-coreano, em espanhol. Caso prefira mudar de idioma basta selecionar um deles no topo da página. É fácil fazer o registro e a K-ETA é válida por 2 anos.

Fonte: Impress

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Verão poderá ser extremamente quente

Publicado em 20 de junho de 2023, em Tempo

A recomendação da empresa de meteorologia é cuidar do corpo desde já para poder enfrentar um verão extremamente quente.

Foto ilustrativa de sorvete derretendo com o calor (Pixabay)

A empresa WeatherNews revisou a previsão sobre o comportamento do calor no verão, entre julho e setembro deste ano. A revisão indica que poderá ser muito mais quente do que o previsto inicialmente.

Publicidade

Para compreender a classificação do calor da estação que está prestes a chegar, é dividida em 3 durante o dia:

  1. Acima de 25ºC considera-se um dia normal do verão
  2. Quando excede os 30ºC, considera-se de alto verão ou muito quente
  3. Quando excede os 35ºC é considerado como temperatura extremamente quente

Em relação à temperatura mínima noturna, quando ultrapassa os 25ºC, considera-se como noite tropical, de muito calor

Calor de 40ºC durante o dia

O pico do calor poderá ocorrer entre o final de julho e o início de agosto, quando as altas (ou anticiclone) do Pacífico e do Tibete deverão se projetar, é provável que seja extremamente quente principalmente em Okinawa e no oeste do país, área entre Kinki a Kyushu. As máximas poderão passar de 35ºC, podendo chegar a 40ºC.

A previsão indica que este ano, a estação chuvosa deverá ser encerrada em meados de julho em Tokai e Kanto-Koshin. Depois disso, as temperaturas deverão subir muito nos dias ensolarados.

Preparo do corpo para o verão extremamente quente

Estima-se que o calor deste verão deverá ser mais elevado do que a média anual. É normal que nos meses de julho e agosto as temperaturas sejam altas, mas isso deverá continuar na primeira quinzena de setembro, em todo país.

Como o período quente será longo, é importante cuidar do corpo para não ser afetado pela síndrome da exaustão de verão, chamada de natsubate em japonês. Portanto, a sugestão é se fortalecer desde já, com boa alimentação rica em nutrientes, qualidade de sono, exercícios físicos regulares e hidratação.

Fonte: WeatherNews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!