Urso na China acena em novas imagens; especialistas dizem que não são humanos disfarçados

Novas imagens dos eu ficaram conhecidos como ‘ursos humanos’ deixam especialistas e visitantes do zoológicos divididos.

Especialistas afirmam que o urso não é um humano disfarçado (YouTube/New York Post)

Novas imagens surgiram de um urso-do-sol acenando em um zoológico na China, em meio a afirmações de que o animal é na verdade um humano disfarçado.

Publicidade

A especulação começou quando um vídeo inicial do Zoológico de Hangzhou, no leste da China, exibiu o urso de pé apoiado em suas patas traseiras e olhando para os visitantes.

O zoológico emitiu uma declaração a partir da perspectiva da ursa Angela negando que ela era uma humana com fantasia após as interações terem viralizado.

Agora, um novo vídeo abordou ainda mais na questão sobre a maneira aparentemente incomum que o urso se engaja com os humanos.

Nas imagens, Angela é vista de pé e acenando para dezenas de visitantes que vieram vê-la após ter viralizado.

Alguns usuários da mídia social foram motivados a apontar a aparência do que parecia ser a pele “ensacada” em torno dos quadris do urso.

“Aqueles são sem dúvida gestos humanos”, escreveu uma pessoa online. “Os ursos não podem ficar de pé por tanto tempo. Definitivamente não em um lugar como aquele” acrescentou outro.

Entretanto, a declaração do zoológico foi rápida em oferecer uma explicação sólida, da perspectiva de Angela.

“Algumas pessoas pensam que eu fico de pé como um humano. Parece que vocês não me entendem muito bem”, lia a declaração.

“Quando se fala em ursos, a primeira coisa que vem à mente é uma grande figura e poder surpreendente, mas nem todos os ursos são mastodontes e perigo personificado”.

As mais recentes imagens surgem quando a Dr. Ashleigh Marshall, do Zoológico de Chester, na Inglaterra, ter dito ao site da BCC que o animal em cenas anteriores era “definitivamente” um urso real. Entretanto, ela acrescentou que a raça geralmente “parece muito com humanos em seus costumes”.

Um outro parque de vida selvagem no Reino Unido também compartilhou imagens de um urso-do- sol de pé em uma tentativa de mostrar o “comportamento natural”.

O Paradise Wildlife Park em Hertfordhsire disse que ficar de pé permite aos ursos “uma visão mais ampla de seus arredores ou para farejar objetos distantes”.

A declaração do parque acrescentou que a posição também pode ser usada para “tentar intimidar seus inimigos ao exibir a mancha no peito se ameaçado”.

O Zoológico de Hangzhou registrou um aumento de 30% no número de visitantes desde quando o primeiro vídeo do urso-do-sol viralizou.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher morre após beber muita água

Publicado em 4 de agosto de 2023, em Notícias do Mundo

Ashley Summers, de 35 anos, morreu em decorrência de toxicidade por água após passar um dia de lazer no Lago Freeman, nos EUA.

A mulher de 35 anos nos EUA bebeu muita água em um curto período de tempo, o que causou sua morte (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher do estado de Indiana, nos EUA, mãe de duas filhas, morreu após beber cerca de 2 litros de água em apenas 20 minutos.

Publicidade

Ashley Summers, de 35 anos, que trabalhava como cuidadora, morreu em decorrência de toxicidade por água após passar um dia de lazer no Lago Freeman no longo fim de semana do feriado de 4 de julho.

No último dia de sua viagem, ela sentiu tontura e teve dor de cabeça, sintomas de desidratação, mas nenhuma quantidade de água saciava sua sede. Ela bebeu o equivalente a 4 garrafas de 500ml de água.

Ao retornar para casa, Ashley desmaiou na garagem, tendo sofrido edema cerebral. Ela nunca recuperou a consciência.

No hospital, médicos a diagnosticaram com toxidade por água, também chamada de hiponatremia, que se desenvolve como resultado de ter muita água no corpo e sódio não suficiente.

A hiponatremia é caracterizada por níveis insuficientes de sódio no corpo, um eletrólito essencial que ajuda a regular o balanço delicado de fluidos em células, assim como mantém função apropriada dos nervos e músculos. Beber muita água dilui concentrações de sódio no corpo.

A família Summer visitou o Lago Freeman, um popular destino de verão, em uma excursão de barco. De acordo com o irmão de Ashley, ela amava estar na água.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!