Um japonês que gastou ¥ 2 milhões para se transformar em um cão agora que encontrar a sua Lassie.
“Toco” ganhou fama após publicar um vídeo usando sua fantasia ultrarrealista de Collie enquanto passeava pelas ruas de Tóquio.
Em entrevista ao New York Post, Toco disse que após ganhar confiança em caminhar sobre quatro patas, ele está pronto para encontrar uma parceira e estar nos cinemas.
Toco espera encontrar outros “therians” – pessoas que se identificam como espécies não humanas, em reuniões e talvez um relacionamento amoroso.
“Acho que seria legal se algo como isso existisse”, disse ele. Gostaria de me encontrar com eles”.
O cão humano do Japão também espera agraciar os telões e se tornar uma estrela dos cinemas. “Acho que seria legal se eu fosse capaz de usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como cão em um filme”, disse ele.
Toco disse que escolheu a fantasia de Collie porque ele gostava de criar a raça quando humano. Os pelos longos do Collie ajudam a esconder bem a “forma humana” de Toco e permitem que ele se passe por um “cão realista”.
“Há restrições, mas você pode se mover na fantasia. Entretanto, caso se movimente demais, não parecerá um cão”, disse.
Tocou encomendou a fantasia de uma fabricante especialista em filmes e TV e começou a compartilhar no YouTube no ano passado sua jornada para se tornar um cão.
Desde então, o amante de cães acumulou 50 mil seguidores online e explicou aos fãs: “Me tornei um Collie porque queria ser um animal”.
Toco disse que sua família ficou “surpresa” após saber sobre sua identidade canina, mas “eles receberam a situação favoravelmente”.
“Estou muito feliz que eles aceitaram”, disse.
“Esse é meu hobby, então vou realizá-lo. Isso me faz feliz e outras pessoas também”.
Fonte: The Sun