Três presos em Hamamatsu por abandono do corpo do conhecido

Dois dos 3 presos trabalharam junto com a vítima encontrada morta dentro de um kei.

Foto ilustrativa de um preso (Pexels)

A polícia de Hamamatsu (Shizuoka) informou na quarta-feira (13) sobre a prisão de 3 pessoas, cujos nomes não foram divulgados, todas residentes na cidade, sendo dois trabalhadores na demolição, de 38 e 46 anos, e uma mulher desempregada, 20, sem endereço fixo.

Publicidade

Os três são suspeitos de terem agido em cumplicidade em relação ao abandono do corpo de um desempregado de 43 anos, de Nishi-ku, da mesma cidade de Hamamatsu, dentro de um carro kei, em Higashi-ku, em julho deste ano.

A polícia encontrou o veículo kei com o cadáver abandonado na segunda quinzena de agosto. A família dele informou que ele saiu de casa no mês de junho e desde 14 do mês seguinte não conseguiu mais contato com ele. 

Essa vítima havia consultado a polícia 3 vezes por ter tido um problema financeiro no trabalho anterior, de demolição, onde os dois dos 3 presos também trabalharam.

Além da suspeita de abandono do cadáver do conhecido, a polícia prossegue com a investigação levando em conta que podem estar envolvidos no assassinato.

Fontes: SATV e Daiichi TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon abre novo centro no Japão para otimizar processo de distribuição

Publicado em 14 de setembro de 2023, em Sociedade

O primeiro centro de classificação da Amazon Japan em Tóquio é designado a otimizar a distribuição e reduzir o número de caminhões necessários.

Amazon investe em centros de distribuição no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

A Amazon Japan estabeleceu um centro de classificação (sortation center) em Tóquio, onde pacotes são organizados em diferentes lotes para entrega, disse a companhia na quarta-feira (13), sua primeira instalação no país para otimizar o processo de distribuição.

Publicidade

O centro de classificação, localizado no distrito de Shinagawa, será capaz de processar até 750 mil pacotes diariamente vindos de grandes centros fulfillment (atendimento de pedidos) com a ajuda de maquinário automatizado.

A instalação então vai passar os pacotes a estações de entrega last-mile (mobilidade de último quilômetro) tão distantes como Hokkaido e Okinawa.

Agrupar pacotes por locais permite que o centro de classificação reduza o número de veículos necessários para a frota.

A Amazon Japan vem aumentando investimentos em centros de distribuição.

A companhia planeja adicionar mais 11 estações de entrega neste ano fiscal, levando o total para mais de 50.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!