Disney: primeira área temática de Frozen do mundo é inaugurada

O Mundo de Frozen, o primeiro local temático do mundo dedicado ao filme, abriu na Hong Kong Disneyland na segunda-feira (20).

A franquia Frozen é uma das mais bem-sucedidas na história da Disney (Disney Parks)

Elsa, Anna, Olaf e Sven têm um novo lar em uma ilha subtropical na Ásia.

Publicidade

O Mundo de Frozen, o primeiro local temático do mundo dedicado ao filme, abriu na Hong Kong Disneyland na segunda-feira (20).

O novo espaço no parque na Ilha de Lantau em Hong Kong traz o reino da ficção de Arendelle para a vida, incluindo vários elementos de cenas importantes nos filmes de sucesso como a Montanha do Norte, Palácio de Gelo da Elsa, a fonte de gelo e a torre do relógio onde Anna e o príncipe Hans cantam “Love is An Open Door” no primeiro filme Frozen.

A franquia Frozen é uma das mais bem-sucedidas na história da Disney e um testamento para o poder de grande narrativa”, disse o CEO da Disney Bob Iger em Hong Kong em um evento realizado no dia 16 de novembro para comemorar a abertura do Mundo de Frozen.

A Disney Imagineers levou mais de 3 anos trabalhando no conceito e design da nova atração. A franquia em si tem apenas 10 anos, com o primeiro filme Frozen saindo em 2013, seguido pelo Frozen II em 2019, assim como vários curtas e programas de TV.

Enquanto a Disney esteja enfrentando desafios de faturamento em outros lugares, seus parques temáticos internacionais estão prósperos, com Iger dizendo em agosto que parques na Ásia estão indo “excepcionalmente bem”.

No novo Mundo de Frozen em Hong Kong, membros do elenco representando Elsa, Anna e Kristoff caminharão interagindo com os visitantes, uma saída de outros espaços onde princesas e outros personagens estão amplamente disponíveis apenas para tirar fotos.

E ao invés de shows programados, uma banda circulará intermitentemente pelo Mundo de Frozen tocando música.

O novo espaço também inclui uma montanha-russa e um passeio de barco.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cédulas de 10 mil ienes voam durante coleta do lixo

Publicado em 21 de novembro de 2023, em Sociedade

Um dos funcionários da coleta do lixo não incinerável viu cédulas de 10 mil ienes voando no ar.

Cédulas de 10 mil ienes no lixo somam quase 4 milhões de ienes (Chugoku Shimbun)

A prefeitura da cidade de Fukuyama (Hiroshima), informou na segunda-feira (20), que foram encontradas diversas cédulas de 10 mil ienes, quando se fazia a coleta do lixo não incinerável.

Publicidade

Isso ocorreu por volta das 15h30 da semana anterior, em 17. Um dos funcionários da coleta viu algumas cédulas flutuando no ar, saídas da boca do triturador instalado na carga do caminhão basculante de coleta. 

O caminhão da coleta parou e os funcionários recolheram as cédulas de 10 mil ienes, além de conferirem se havia mais misturadas no lixo.

Encontraram 383 cédulas inteiras, além das 17 que foram fragmentadas, portanto, são 3,83 milhões de ienes no total.

O dinheiro foi entregue à polícia, na Delegacia de Fukuyama Higashi, para que o entregue ao dono, o qual está sendo procurado.

Se o reclamante não aparecer no prazo de 3 meses após o dinheiro ter sido encontrado, essa soma será entregue a quem encontrou. Como nesse caso foram os funcionários da coleta, o dinheiro será entregue para a empresa coletora do lixo.

Fontes: ​Chugoku Shimbun e NPA

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!