Explorando a magia na natureza: conheça as tendas em formato de lágrimas no Japão

Viva a experiência única de acampar em barracas que se misturam à beleza natural

Reprodução/Yuko Nagayama & Associates

Em uma harmoniosa junção entre arquitetura única e tranquilidade da natureza, o Japão surpreende mais uma vez com uma instalação incomum. Tendas transparentes, delicadamente moldadas no formato de lágrimas, agora embelezam uma floresta, oferecendo aos visitantes uma experiência de acampamento verdadeiramente única.

Publicidade

A proposta artística e inovadora foi criada em uma colaboração entre designers locais e ambientalistas, sendo liderada por Yuko Nagayama, renomada arquiteta japonesa, visando proporcionar uma experiência completa na beleza natural do país.

O projeto, localizado em uma região deslumbrante, destaca-se não apenas pela originalidade, mas também pela preocupação ambiental. Yuko Nagayama e sua equipe escolheram cuidadosamente materiais de baixo impacto ambiental na construção, garantindo que a preservação ambiental seja uma prioridade.

Além do design encantador, as cabanas foram criadas com a sustentabilidade em mente. Equipadas com tecnologia de baixo impacto ambiental, as tendas oferecem uma experiência de acampamento moderna e confortável. A transparência das estruturas permite que os visitantes apreciem a paisagem, promovendo uma conexão íntima com o meio ambiente.

Cada uma delas foi colocada com a ajuda da tecnologia a laser Matter-Pott, olhando para uma direção que reflete a natureza nas barracas. Elas são únicas, feitas exatamente para essa floresta. As lágrimas têm pontas e redemoinhos que mudam a percepção de quem entra. A maior lágrima possui 11 metros, mas cada uma foi pensada para ser de um jeito especial, cada uma com seu tamanho e propósito.

Turistas, preparem-se para uma experiência única

Para os amantes de natureza e viagens, as tendas em formato de lágrimas representam uma oportunidade imperdível de contato com a beleza natural do Japão. E, para tornar essa experiência ainda mais acessível, turistas internacionais agora têm a opção de adquirir essas incríveis barracas utilizando uma conta internacional, que possibilita realizar transações no exterior sem burocracia.

Facilitando o acesso aos visitantes estrangeiros, destaca-se como uma opção fácil e essencial. Essa medida visa tornar a experiência de acampamento nas tendas mais inclusiva e acessível para turistas de todas as partes do mundo, permitindo que eles explorem e apreciem a beleza única dessa instalação artística.

As tendas em formato de lágrimas no Japão não são apenas uma demonstração da habilidade arquitetônica e criativa, mas também um convite para que os visitantes se conectem mais profundamente com a natureza.

Essa é uma jornada imperdível em busca de calmaria entre as árvores japonesas, em um cenário que promete tocar o coração de todos os visitantes.

Veja mais no vídeo (em japonês)

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão tem primeiro declínio nos casos de influenza em 3 meses

Publicado em 18 de novembro de 2023, em Sociedade

Essa é a primeira vez desde a semana que iniciou em 14 de agosto que a contagem de casos caiu semana a semana.

Cerca de 55% dos pacientes de influenza no Japão têm idade igual ou inferior a 14 anos (ilustrativa/banco de imagens)

O número médio de pacientes com influenza por instituição médica no Japão teve seu primeiro declínio semanal em cerca de 3 meses.

Publicidade

O Instituto Nacional de Doenças Infecciosas (NIID) e outros dizem que cerca de 5 mil instalações médicas em todo o país reportaram 85.766 casos na semana até domingo (12).

O número de pacientes por instituição situou-se a 17.35, representando queda em 3.78 ante à semana anterior.

Essa é a primeira vez desde a semana que iniciou em 14 de agosto que a contagem de casos caiu semana a semana.

O número estimado de pacientes a nível nacional para a semana que terminou no domingo (12) é de 635 mil, um declínio de 98 mil ante o período anterior de 7 dias.

Dentre as 47 províncias, Tóquio e outras 30 tiveram queda no número de pacientes.

Autoridades dizem que cerca de 55% dos pacientes têm idade igual ou inferior a 14 anos.

O professor da Universidade de Toho, Kazuhiro Tateda, diz que autoridades da saúde precisam monitorar a situação por várias semanas para determinar se a contagem de casos continuará a cair e se estabilizará a níveis baixos ou começará a aumentar novamente.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!