Starbucks Japan lança mais duas bebidas no clima de Natal

As celebrações de Natal continuam na Starbucks Japan com a revelação de mais duas bebidas festivas de pistache e chocolate branco. Vamos ver?

O Melty White Pistachio Frappuccino (à esq.) e o Melty White Pistachio Mocha (à dir.) – Starbucks Japan

O Natal já começou na Starbucks no Japão, com seu primeiro frappuccino festivo do ano, o Strawberry Merry Cream nos levando para o clima de comemoração já em 1º de novembro.

Publicidade

Agora, as celebrações continuam com a revelação de mais uma bebida festiva da rede: o Melty White Pistachio Frappuccino.

O novo frappuccino combina o leve gosto de noz de pistache com a doçura do chocolate branco para criar uma experiência rica.

A calda de chocolate branco no fundo do copo tem uma textura cremosa que se mistura com o corpo leitoso da bebida e no topo há ainda mais riqueza com um espiral de Merry Cream, acrescentando um toque único à mistura.

Como no Strawberry Merry Cream Frappuccino, esse Merry Cream contém mascarpone e chocolate branco.

O Merry Cream também estará agraciando a cobertura do Melty White Pistachio Mocha, uma versão de café do frappuccino que também estará disponível por tempo limitado.

O mocha contém pistache, xarope branco com sabor de mocha, uma dose de espresso e leite vaporizado.

Tanto o frappuccino quanto o mocha são finalizados com um pouco de biscoitos de pistache triturados e pó de chocolate branco para criar a imagem de uma árvore com neve.

Ambas as bebidas estrão nos menus da Starbucks por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques, de 29 de novembro a 25 de dezembro de 2023.

Que tal experimentar?

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Festival Nu’ do Japão será realizado após 4 anos

Publicado em 23 de novembro de 2023, em Sociedade

Em fevereiro de 2024, após um intervalo de 4 anos, o Hadaka Matsuri retornará ao seu formato tradicional.

Cena do famoso ‘Festival Nu’ do Japão (YouTube/FNN)

Nos saguões aglomerados do Nishi-Achiyama Kannon-in, um templo na cidade de Okayama (província homônima), homens completamente pelados, pressionam-se uns contra os outros. A cena faz parte do famoso “Festival Nu” (Hadaka Matsuri).

Publicidade

Desde a pandemia de covid-19, o principal evento do festival, a “Batalha pelo Bastão Sagrado”, foi suspensa.

Entretanto, em fevereiro de 2024, após um intervalo de 4 anos, o festival retornará ao seu formato tradicional.

Tradicionalmente, o homem que consegue pegar o bastão sagrado é considerado o “Homem de Sorte”. Isso geralmente resulta em uma batalha de força entre os participantes, um esforço que não mostra sinais de que vai diminuir, geralmente se espalhando para fora do templo.

O ressurgimento em 2024 da batalha pelo bastão sagrado pode servir como uma válvula pelos 4 anos de frustração confinada.

Para prevenir acidentes, os organizadores planejam colocar em prática verificações mais rigorosas em relação a bebidas alcoólicas e ajustar o tempo para as pessoas entrarem na área do templo, visando diminuir a duração da correria.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!