Japonês que ‘se transformou em cachorro’ tem encontro com um de verdade

O vídeo mostrou o cão de verdade latindo ao ver Toco, que tentou se aproximar dele de uma maneira amigável.

Toco mantém sua identidade humana um segredo (X/@toco_eevee)

Um japonês, conhecido no YouTube apenas como Toco, que gastou ¥2 milhões para “virar cachorro” usando uma fantasia especial, se encontrou com um de verdade e o vídeo da interação desajeitada viralizou.

Publicidade

O vídeo mostrou o cão de verdade latindo ao ver Toco que tentou se aproximar dele de uma maneira amigável. Contudo, o cão continuou cético e latindo.

Após vários segundos, o cão sai de cena deixando Toco com suas artimanhas.

A conta de mídia social de Toco compartilhou o vídeo intitulado, “Reação do cão ao ver uma fantasia realística de cão”.

Toco contratou a Zeppet, uma companhia conhecida por criar esculturas e modelos para filmes e comerciais, para criar a fantasia no ano passado. O traje especial ficou pronto em 40 dias.

Seu canal no YouTube está repleto de vídeos dele em uma fantasia de collie, sua raça de cão favorita, rolando no chão e brincando.

Toco mantém sua identidade humana um segredo.

Ao endereçar concepções erradas, Toco esclareceu que seu desejo de vestir a fantasia não significa que ele deseja viver como um cão.

Ao invés disso, ele explicou que a usa uma vez por semana, primariamente em casa, manifestando um desejo de se transformar em algo diferente dele mesmo.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Escassez de sangue dos tipos A e O nos hemocentros

Publicado em 15 de dezembro de 2023, em Sociedade

A Cruz Vermelha e o governo fazem um apelo aos doadores de sangue porque a situação de escassez é crítica, sem precedentes.

Foto ilustrativa de homem doando sangue (Flickr)

O Hemocentro da Cruz Vermelha da Província de Mie anunciou que 7 províncias da área central do país, incluindo as 3 de Tokai, estão enfrentando o grave problema da escassez de sangue para transfusão, especialmente as dos tipos A e O.

Publicidade

As províncias que estão com esse problema são Aichi, Gifu, Mie, Shizuoka, Fukui, Ishikawa e Toyama.

O governo faz um apelo para cooperação na doação de sangue, salientando que existe uma situação sem precedentes em que há escassez para mais de 700 pessoas.

Segundo explicações da Cruz Vermelha do Japão, a necessidade de sangue aumentou desde o outono deste ano e não há o suficiente para o fornecimento. Atualmente – até 12 deste mês – faltam doações equivalentes a aproximadamente 720 pessoas do tipo sanguíneo A e 750 do tipo O.

As doações podem ser feitas nos Hemocentros da Cruz Vermelha, em todas as capitais das províncias ou nos ônibus que costumam ficar em locais públicos. 

Para verificar onde tem um hemocentro toque aqui (em japonês). Depois, selecione a região, por exemplo Chubu (中部), e veja o local mais próximo. 

Sua doação ajuda a salvar vidas.

Fontes: Yomiuri e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!