Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Prius é eleito o Carro do Ano do Japão

| Sociedade

A premiação Japan Car of The Year é organizada e administrada por representantes de 39 das publicações de estilo de vida e automotivas mais influentes do arquipélago.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter

O Prius acabou conquistando 360 votos do comitê do Japan Car of the Year (jcoty)

A 5ª geração do Toyota Prius é o Carro do Ano do Japão 2023-2024.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O Prius acabou conquistando 360 votos do comitê do Japan Car of the Year (JCOTY) derrotando o segundo classificado, o BMW X1 com 150 pontos. O ZR-V da Honda ficou em 3º com 100 votos.

De acordo com engenheiro-chefe do Prius, Satoki Oya, a reinvenção do carro foi um caso de extremos quando o ex-presidente e CEO da Toyota, Akio Toyoda, indicou que o Prius, um híbrido introduzido pela primeira vez em 1997, havia encerrado seu ciclo e deveria ser aposentado e relegado ao status de táxi.

Mas planejadores de produto e engenheiros, acreditando que o destino do Prius poderia ser mudado totalmente, reprojetaram totalmente o exterior e repensaram a cadeia cinemática, tornando o híbrido pioneiro mais estiloso do que ele já foi com desempenho significantemente aumentado e melhor economia de combustível.

Agora em sua 44ª edição, a premiação Japan Car of The Year é organizada e administrada por representantes de 39 das publicações de estilo de vida e automotivas mais influentes do arquipélago que seleciona 60 jurados a cada ano.

Fonte: Car Guide


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro e japonês juntos nos furtos são presos

Publicado em 8 de dezembro de 2023, em Crime

A polícia informou que tanto o brasileiro quanto o japonês faziam parte de uma quadrilha que já furtou o equivalente a mais de 20 milhões de ienes.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo