Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 23°C 13°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.026
Acidentes

Carro da brasileira colide com trem e ela morre no hospital

Segundo a polícia e a JR, a cancela estava abaixada no cruzamento e ainda não se sabe a circunstância desse acidente que tirou a vida da motorista brasileira.

R

Redação

⏱ 2min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Polícia e funcionários da JR no local do acidente
Polícia e funcionários da JR no local do acidente (CBC TV)

Segundo a polícia, por volta das 19h30 de terça-feira (13), um carro de passeio colidiu com um trem local de dois vagões, da linha JR Iida, que partiu de Shinshiro com destino a Toyohashi no cruzamento da ferrovia Suzuyo, na cidade de Toyokawa (Aichi).

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

O condutor do trem viu o carro e freou em seguida, mas não teve como evitar a colisão, relatou à polícia. O carro foi arrastado por aproximadamente 150 metros.

A motorista do carro, uma brasileira ロレンジーニ・カサマツ・メイリーニョ・タマラ・ヨーコ, de 39 anos, residente em Toyokawa, foi socorrida e transportada ao hospital, mas foi a óbito cerca de duas horas depois.

Segundo informações da polícia, havia cerca de 20 passageiros no trem, os quais saíram ilesos.

O vagão que chocou contra o carro descarrilou e a operação do trecho entre Shinshiro a Toyohashi teve que ser suspensa até a noite de quarta-feira (14), quando deverá retornar à normalidade, depois da retirada do trem e da obra de restauração dos trilhos.

Recomendadas para você

O local é uma passagem de nível com sistema de alerta e cancela. Segundo a JR Tokai, a cancela estava abaixada no momento do acidente.

A polícia está investigando detalhadamente as circunstâncias do acidente.

Carro da brasileira ficou destruído
Carro da brasileira ficou destruído (CBC TV)
​Fontes: NHK, CTV e CBC TV

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.274

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.