Cidade no Japão lidera lista de locais que serão tendência para viajar em 2024

A cidade no Japão lidera a lista com outros oito destinos asiáticos incluindo Seul e Kuala Lumpur.

Sakura em Chidorigafuchi, Tóquio (banco de imagens)

Agora que estamos propriamente aliviados com a chegada do novo ano, é hora de estabelecer mais planos de viagem para 2024.

Publicidade

Entretanto, se você ainda está indeciso para onde ir nas férias neste ano, dê uma olhadinha na Traveller’s Choice Best of the Best (A Melhor da Melhor Escolha de Viajantes) para 2024 da Tripadvisor.

Esse ranking anual cobre várias categorias incluindo destinos, praias, hotéis, restaurantes e coisas para fazer.

Para completar a lista, a Tripadvisor analisa revisões geradas por usuários e classificações em um período de mais de 12 meses.

Na categoria “destinos”, Tóquio ficou na 1ª posição como lugar de tendência para visitar em 2024.

De acordo com a Tripadvisor, Tóquio lidera a lista pela sua mistura vibrante de tradição e cultura pop. É uma metrópole onde você pode acordar na madrugada para participar do famoso leilão de atum no Mercado de Toyosu antes de seguir para um santuário antigo na cidade para um momento Zen.

As tardes podem ser de passeios cênico sob cerejeiras antes de seguir para pequenas ruas nostálgicas de Omoide Yokocho para saborear um lámen e então se divertir em um dos bares únicos em Tóquio.

Além disso, se estiver visitando a capital do Japão neste ano, poderá vislumbrar o trabalho novo e melhorado da teamLab Borderless que acaba de reabrir em um novo local na capital.

Julgando pelos destinos tendência deste ano da TripAdvisor, a Ásia parece ditar as regras em 2024 no departamento de viagens. Oito dos 10 principais locais estão nesse continente diverso e culturalmente rico.

Veja abaixo 10 destinos de viagem que serão tendência em 2024, segundo a Tripadvisor:

Posição Destino País
1 Tóquio Japão
2 Seul Coreia do Sul
3 Baía de Há Long Vietnã
4 Ilhas Palawan Filipinas
5 Sapa Vietnã
6 Bogotá Colômbia
7 Pattaya Tailândia
8 Alajuela Costa Rica
9 Phnom Penh Camboja
10 Kuala Lumpur Malásia
Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japan Post e JR East vão unir mais agências dos Correios com estações

Publicado em 22 de fevereiro de 2024, em Sociedade

Sob o acordo, funcionários dos Correio vão assumir serviços de estação, como fornecer informações sobre cronogramas de trens e tarifas, assim como ajuste de valor de passagem.

As operações integradas começarão em torno do verão de 2025 (ANN)

A Japan Post Holdings Co e a East Japan Railway Co (JR East) assinaram um acordo para expandir as operações integradas de agências dos Correios e estações de trem automatizadas.

Publicidade

As operações integradas começarão em torno do verão de 2025 nas estações Awakatsuyama e Ubara na província de Chiba e na de Kamasusaka em Tochigi, todas no leste do Japão, disseram as duas companhias na quarta-feira (21).

Sob o acordo, funcionários dos Correio vão assumir serviços de estação, como fornecer informações sobre cronogramas de trens e tarifas, assim como ajuste de valor de passagem.

Além disso, as duas companhias vão colaborar para melhorar a eficiência de logística, incluindo ao conduzir transporte de revezamento e permitir que usuários recebam pacotes Yu-Pack em armários com fechadura (lockers) em estações ao invés de suas casas.

As companhias esperam que a colaboração ajude a solucionar problemas sociais como um declínio de comunidades em área rurais e escassez de mão de obra.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!