Japan Post e JR East vão unir mais agências dos Correios com estações

Sob o acordo, funcionários dos Correio vão assumir serviços de estação, como fornecer informações sobre cronogramas de trens e tarifas, assim como ajuste de valor de passagem.

As operações integradas começarão em torno do verão de 2025 (ANN)

A Japan Post Holdings Co e a East Japan Railway Co (JR East) assinaram um acordo para expandir as operações integradas de agências dos Correios e estações de trem automatizadas.

Publicidade

As operações integradas começarão em torno do verão de 2025 nas estações Awakatsuyama e Ubara na província de Chiba e na de Kamasusaka em Tochigi, todas no leste do Japão, disseram as duas companhias na quarta-feira (21).

Sob o acordo, funcionários dos Correio vão assumir serviços de estação, como fornecer informações sobre cronogramas de trens e tarifas, assim como ajuste de valor de passagem.

Além disso, as duas companhias vão colaborar para melhorar a eficiência de logística, incluindo ao conduzir transporte de revezamento e permitir que usuários recebam pacotes Yu-Pack em armários com fechadura (lockers) em estações ao invés de suas casas.

As companhias esperam que a colaboração ajude a solucionar problemas sociais como um declínio de comunidades em área rurais e escassez de mão de obra.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperador e imperatriz do Japão visitarão vítimas do terremoto de Noto

Publicado em 22 de fevereiro de 2024, em Sociedade

Se realizada, essa será a 2ª viagem do casal imperial a uma área de desastre desde aquela em dezembro de 2019 a cidades nas províncias de Miyagi e Fukushima que foram afetadas por um tufão.

Naruhito e Masako estão profundamente aflitos com os danos desde a ocorrência do terremoto (YouTube/NNN)

O casal imperial do Japão, Naruhito e Masako, estão se organizando para visitar a província de Ishikawa no próximo mês para confortar as vítimas do terremoto da Península de Noto, na província de Ishikawa.

Publicidade

O plano envolve viajar do Aeroporto de Haneda (Tóquio) com destino ao de Noto em Wajima (Ishikawa) em uma aeronave especial, então trocar para um helicóptero das Forças de Autodefesa para entrar na área de desastre e visitar centros de evacuação, considerando uma visita de um dia para minimizar a carga na área local.

Naruhito e Masako estão profundamente aflitos com os danos desde a ocorrência do terremoto e manifestaram a intenção da visita com base nos sentimentos das pessoas.

Em 6 de fevereiro, eles receberam uma explicação de autoridades do governo junto com sua filha, a princesa Aiko.

Se realizada, essa será a segunda viagem do casal imperial a uma área de desastre desde aquela em dezembro de 2019 à cidade de Marumori (Miyagi) e Motomiya (Fukushima) que foram afetadas por um tufão.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!