Horóscopo de fevereiro é marcado por paixão e comunicação

Cada signo tem previsões diferentes, mas o que têm em comum são a superação dos desafios, o clima de paixão e a assertividade na comunicação!

Imagem gerada pela IA Night Cafe

O mês de fevereiro de 2024 é marcado pelo Carnaval, entre 10 e 13, e no Japão, a segunda-feira (12) é feriado, portanto, para quem gosta de curtir festas, pode ser uma boa oportunidade pra cair na folia. Se é do tipo que prefere ir para sossego, pode escolher viajar para as montanhas ou aproveitar para se reunir com os amigos. 

Publicidade

Veja as previsões para cada um dos signos.

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Para os arianos, será um mês de grandes oportunidades, principalmente na área profissional. Fevereiro é um mês favorável para a comunicação, criatividade e capacidade de argumentação.

No trabalho, este será um mês de grandes desafios e oportunidades. Você terá a chance de mostrar seu valor e conquistar novas posições. Será importante estar atento às oportunidades que surgirem e não ter medo de arriscar.

Na vida amorosa, este será um mês de muita atração e paixão. Você estará mais aberto a novas experiências e terá a chance de viver momentos inesquecíveis, com cumplicidade. Se estiver solteiro, este será um bom momento para conhecer pessoas novas. 

Na saúde, este será um mês de equilíbrio. Você estará se sentindo bem e com energia para aproveitar a vida. 

Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Taurino, fevereiro é favorável ao crescimento e renovação. É também favorável para o desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro, além de receber estímulos para a competitividade e para a determinação. Se estiver descontente com o trabalho atual, é um bom mês para buscar uma atividade nova.

Por isso, em relação ao trabalho, tem oportunidades de crescimento. Terá a chance de assumir novas responsabilidades e conquistar novos patamares. Se gosta de desafios, poderá aprender coisas novas.

Em relação à vida amorosa, a atração e a sensualidade são favoráveis durante a primeira quinzena, com chance de viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama. Para quem está solteiro, poderá conhecer pessoas bem interessantes e começar um novo relacionamento.

Se pensa em mudar de casa, o mês é propício. Em relação à saúde, cuide bem do corpo fazendo exercícios, tendo uma boa dieta alimentar e boas horas de sono.

Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Geminiano, fevereiro enfatiza a importância de ser corajoso e não ter medo de arriscar. Isso porque, será um mês de grandes mudanças e transformações.

No trabalho, este será um mês de grandes oportunidades de crescimento. Terá a chance de assumir novas responsabilidades e conquistar novos patamares.  Se busca uma nova colocação em relação ao trabalho, precisará ser rápido para tomar uma decisão.

Para quem já tem um bom relacionamento deve aproveitar o mês para estreitar ainda mais os laços. Se está solteiro, precisará estar aberto a novas experiências e disposto a correr riscos.

Novamente, em relação à casa ou apartamento, precisará ser rápido em decidir o novo local, caso pense em mudança. Os cuidados com a saúde são importantes para a prevenção.

Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

Canceriano, é importante ser corajoso, não ter medo de se arriscar, pois poderá mudar de trabalho ou carreira. Ou, poderá ter mudanças e transformações no atual trabalho, com chance de mostrar seu valor.

Na vida amorosa, em clima de romance, tem casamento à vista. Se estiver solteiro não deixe escapar a oportunidade de um novo relacionamento.

Na saúde, este será um mês de equilíbrio, com energia e disposição para desfrutar da vida.  

Leão

(23 de julho a 22 de agosto)

Aproveite este mês para brilhar como o rei ou a rainha que você é!

Na primeira quinzena estará estimulado para a competitividade e a determinação. É um mês para conquistar novos patamares no trabalho, desde que esteja aberto aos desafios. Seja confiante e assertivo, sem medo de assumir riscos. Além disso, seja generoso com os outros e celebre suas conquistas.

Em relação ao amor, se estiver solteiro, fique atento ao novo relacionamento. Se já tem alguém, pode ser que queira mudar de casa.

Cuide da saúde para se sentir equilibrado, com energia para desfrutar dos bons momentos.

Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

A recomendação dos astros para o virginiano é que seja organizado e meticuloso em seu trabalho, além de objetivo e racional. Outras qualidades apreciáveis são a flexibilidade e a adaptabilidade.

É um ótimo mês para se renovar e crescer como pessoa, sendo mais amável com as que te cercam. 

Em relação à vida amorosa, tem casamento à vista para quem já tem um parceiro. Se ainda não tem, fique atento, pois é um mês favorável para começar um novo romance.

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Libriano, fevereiro é um mês de grandes oportunidades de crescimento e renovação. Por isso, em relação ao trabalho, invista na sua oportunidade de crescimento, pois poderá assumir novas responsabilidades e conquistar novos patamares.  

É um mês de atração e paixão, mais aberto a novas experiências e chances de viver momentos inesquecíveis. Se está sozinho, que tal se abrir para conhecer pessoas novas, dando uma oportunidade para si mesmo?

Fevereiro é um mês favorável à viagem, que tal pensar nisso, já que se sente com energia e disposição?

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

A dica para fevereiro é usar sua intuição e perspicácia, pois tem a oportunidade para mostrar seu valor no trabalho e almejar novas posições, de peito aberto para os desafios e aprendizados.

Como características no amor, o escorpiano é intenso e apaixonado, por isso, tem a oportunidade de viver momentos incríveis em fevereiro, com muito romance.

Outras dicas para o nativo de Escorpião são de que seja leal e confiável, além de gentil e atencioso com as pessoas à sua volta. Cuide do sono e da alimentação.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

O mês de fevereiro para o sagitariano é de se jogar para o crescimento profissional. Por isso, é preciso ser corajoso, não ter medo de se arriscar, além de estar aberto a novas experiências. Pode ser que surja uma oportunidade de mudar de emprego.

A vida amorosa vai bem para o sagitariano, que pensa em casamento. 

É um mês favorável para viajar e aproveitar a vida ou até mudar de casa.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

No trabalho, para o responsável capricorniano, será um mês de grandes oportunidades de crescimento, com chance de assumir novas responsabilidades e subir um degrau, mas precisa estar disposto a aprender coisas novas.

No aspecto do relacionamento a dois, invista nas novas experiências para viver momentos únicos de romance.  

A dica é aproveitar o mês favorável para o crescimento como pessoa e se renovar.

Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

O mês de fevereiro é favorável para o aquariano que pensa em mudar de emprego, pois podem surgir novas oportunidades e transformações, por isso, analise rapidamente para tomar uma decisão.

As dicas para o aquariano são: seja original e inventivo, independente e livre, justo e imparcial.

Além disso, procure ser gentil e atencioso com os outros.

No amor, aproveite o mês que proporciona o clima de paixão e romance para aprofundar ainda mais o relacionamento. Se está solteiro, fique de olhos bem abertos pois poderá conhecer uma pessoa interessante, sem medo de correr riscos.

Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

Para o pisciano, fevereiro será um mês de grandes oportunidades de crescimento e renovação profissional, por isso, não tenha medo de se arriscar.

Também vale refletir em ser criativo e imaginativo, além de usar sua intuição.

Em relação ao relacionamento, pode acontecer de viver um novo romance ou de se casar, pois o momento é propício. A dica é ser compassivo, amoroso e gentil.

É um ótimo mês para a renovação e de crescimento pessoal, lembrando de cuidar sempre da saúde.

Ótimo mês de fevereiro para todos os signos!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alzheimer: doença já foi transmitida entre humanos em procedimento médico

Publicado em 1 de fevereiro de 2024, em Notícias do Mundo

Em um novo estudo, pesquisadores descobriram que 5 pessoas que receberam tratamento quando crianças com um hormônio de crescimento podem ter desenvolvido Alzheimer devido à transmissão da proteína beta-amiloide.

A Alzheimer é uma desordem neurológica e a forma mais comum de demência que geralmente impacta pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (ilustrativa/banco de imagens)

Pesquisadores descobriram que um procedimento médico obsoleto pode ter resultado na transmissão da proteína beta-amiloide que é ligada à demência.

Publicidade

Um novo estudo revelou a primeira evidência de alguns casos raros de que a doença de Alzheimer pode ter sido adquirida através de um procedimento médico obsoleto realizado décadas atrás.

A Alzheimer é uma desordem neurológica e a forma mais comum de demência que geralmente impacta pessoas com idade igual ou superior a 65 anos.

Acredita-se que a doença seja causada pelo acúmulo de proteínas como a beta-amiloide no cérebro, afetando inicialmente a memória e posteriormente áreas que controlam a linguagem e comportamento social, de acordo com a Alzheimer Europe.

Em um novo estudo, pesquisadores do University College London (UCL) descobriram que 5 pessoas que receberam tratamento quando crianças com um hormônio de crescimento podem ter desenvolvido Alzheimer devido à transmissão da proteína beta-amiloide.

O hormônio de crescimento humano c-hGH, que havia sido extraído dos cérebros de indivíduos mortos, foi usado para tratar cerca de 2 mil pessoas no Reino Unido entre os anos de 1959 e 1985, disseram os pesquisadores.

O uso do c-hGH foi interrompido quando descobriu-se que alguns lotes estavam contaminados com proteínas que causavam a doença de Creutzfeldt-Jakob.

Os pesquisadores realizaram estudos com 8 pessoas que foram tratadas com o c-hGH na infância por vários anos e publicaram as descobertas no jornal Nature Medicine nesta semana.

Cinco delas tinham sintomas de demência e idades entre 38 e 55 anos quando começaram a apresentar sinais, uma faixa etária idade incomumente jovem.

Os pesquisadores especificaram que não há indicação de que a doença de Alzheimer possa ser transmitida entre indivíduos durante cuidados de rotina ou vida diária.

Como o c-hGH não é mais utilizado, não há risco de nova transmissão e não houve casos reportados da doença em decorrência de outros procedimentos.

“Entretanto, o reconhecimento da transmissão de patologia beta-amiloide nessas raras situações deve nos levar a revisar medidas para prevenir transmissão acidental através de outros procedimentos médicos ou cirúrgicos, a fim de evitar que casos do tipo ocorram no futuro”, acrescentou John Collinge, autor líder do estudo e diretor do Instituto UCL de Doenças de Príon.

Fonte: Euronews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!